A Verdadeira Cabala por Dun Aryeh (Grupo Alufim Azus D'Kedusha)/Perguntas e respostas

Wikisource, a biblioteca livre

Perguntas e respostas


Alguém acabou de me enviar um documento afirmando que o Zohar é falso. Como eu sei que ele é errado?

Alguém que não acredita que o Zohar é verdadeiro e foi escrito pelo Santo Rebe Shimon Bar Yochi é um tolo que deveria ser simplesmente ignorado. Em vez de escrever as várias provas, você pode simplesmente procure em Meditação e Cabala, do Rabino Aryeh Kaplan. É preciso ser extremamente ignorante ou extremamente arrogante para argumentar contra todos os sagrados cabalistas, incluindo o ARI

De onde vêm esses ensinamentos de Tikun Habris?

Os ensinamentos podem ser encontrados em muitos Sefarim aqui está uma lista parcial. Infelizmente este tópico é muito evitado pelo Erev Rav e esses sefarim não são comuns nos EUA.

Qual é a diferença entre derramar a semente e um homem ter relações com sua esposa quando ela está grávida ou em um momento em que ela não pode conceber?


Cada vez que o sêmen é liberado, há almas que se vestem com as gotas. Quando uma pessoa está tendo um relacionamento de acordo com Halachá, então ele está ligado ao lado da Santidade. As almas que descidos de gotas excessivas são transformados em espíritos de santidade que permanecem em seu mérito. De novo lá existem muitos níveis para isso, pois mesmo que uma pessoa esteja seguindo Halachá, suas ações e pensamentos ainda são matizados com muita impureza. de acordo com seu nível de pureza é o nível das almas criadas. O Rabino Nachman afirma em uma de suas Torá, que as almas que se vestem como convertidas foram trazido pela primeira vez por Tzadikim em casos como este. O verdadeiro Tzadik há muito tempo se purificou de cada elemento de luxúria. No entanto, quando uma pessoa tem qualquer tipo de relação proibida Nidah - Mulheres Ritualmente impuras, Goyah - non Judeu, Ish Ashes - mulheres casadas ... então as únicas almas que podem se vestir com tais colírios são aquelas de impureza. Spills Seed é um pouco diferente, pois neste caso não há parte receptora e a energia é apenas espalhados por todo o Sitra Acher. Existem dois elementos que devem ser levados em consideração para entender tudo isso. O primeiro é que existem muitos vários níveis e tipos de almas e espíritos e nem todos eles são por dizer de equivalência Humana. A segunda é que isso não é uma coisa científica em que o efeito é um resultado automático da ação. Sobre aqui, o outro lado também tem uma mente e quando alguém quebra as regras declaradas pelos Sábios, eles têm o direito de efetivá-lo.

Uma pessoa que tenta ser Shomer Habris, mas às vezes cai. Algumas vezes ele ganha algum vezes ele perde. O que ele pode fazer?

A primeira coisa necessária é a vontade de parar. Isso pode ser alcançado lendo o máximo que puder sobre a gravidade desse pecado e os danos que ele causa. No entanto, mesmo que uma pessoa esteja determinada a parar, muitas vezes ela cai em estados de fraqueza durante o qual pecados. A maneira de evitar isso é fazer limites. Este é o aspecto mais importante para Shmiras Habris. A cabala ensina que uma pessoa peca somente quando um espírito de insanidade desce sobre ela. Isso é visto na realidade, para uma pessoa que deseja ser Shomer Habris tem muitas separações entre si e o pecado. Na maioria das vezes, a pessoa juraria que, se fizesse um teste agora, poderia passar. Ele sente isso e sabe disso logicamente também. No entanto, uma vez que ele começa a entrar na cena da tentação, seu Mochin-Mind e conhecimento vão deixando-o aos poucos até que ele cometa o pecado e não tenha capacidade ou desejo de se controlar.

Há apenas uma solução para isso: nunca cair nessa situação, em primeiro lugar. Uma pessoa quem deseja ser shomer Habris, especialmente se ele já caiu muitas vezes antes, deve ter dez barreiras entre ele e o pecado. No segundo que ele freia os dois primeiros, todos os alarmes devem começar a tocar fora de sua cabeça. No momento em que ele quebrou a terceira barreira, ele deve até mesmo devido a um extremamente fanático ação para fugir. Mesmo que ele ainda esteja a milhas de distância do pecado real e ele acredite que pode recuar em qualquer em segundo lugar, ele deseja, não é verdade que muitas vezes ele cairá. Ele está perdendo mais do seu mochin a cada segundo e o controle que ele tem sobre sua vontade agora não será o mesmo em um curto período de Tempo. Ele deve fugir agora, embora pareça ridículo. A pessoa deve sentar-se e fazer uma lista de todas as coisas e situações que a fazem tropeçar. Ele deve então estabelecer limites para que ele nem chegue perto de estar nessa situação. Também Chazal ensina que os olhos veem os desejos do coração e então o corpo age. Uma pessoa não deve olhar em qualquer imagem imprópria a qualquer momento. Uma pessoa pode perguntar o que é tão ruim se eu ler uma revista de notícias, isso nunca vai me fazer pecar, estou por completo ao controle. (além do fato de que cada vez que uma pessoa olha para uma imagem imprópria e tem um pensamento impuro que em si é um pecado). Sim, é assim que uma pessoa cai, na maioria das vezes ela foi arrastada para a impureza de lugares assim aos poucos.


Os Chashmanim que lutaram nas batalhas de Chanucá, soam como ke heróis resistentes do moderno Sociedade?

Eles eram todos muito grandes, Shomri Habris. Apenas uma pessoa que era um verdadeiro guerreiro, que nunca caiu para o os modos do helenista foram permitidos em seu exército. Eles se preparariam para a batalha com jejum e oração.


Eu moro nos EUA, o que posso fazer para permanecer puro?

É muito difícil viver nos EUA. Mas se você ler constantemente os escritos do Rebe Nachman de Breslov e seguir seus conselhos você receberá muita luz, não importa em que situação você esteja e o que você tenha feito no passado.

Tenho permissão para publicar, imprimir ou distribuir o conteúdo do site?

Não há direitos de cópia, tudo pertence a G-D. Use o que puder do site, o principal coisa é dar poder às forças de Kedusha.

Então, além de ir ao Mikveh e dizer o Tikkun Klali todos os dias, o que mais posso fazer para livrar-se das Klipot ao meu redor?


Aqui estão quatro coisas muito práticas a fazer que irão melhorar muito a sua situação.

1- Estudo da Torá reserve 2-3 horas por dia, isso deve ser definido em sua programação diária e deve ser feito todos os dias a menos que um grande obstáculo aconteça naquele dia. Pelo menos 40 minutos desse tempo deve ser usado para estudar o Talmud (Talmud tem equivalência de seu nome, pode ser apagado. Também Daf = 84 que é uma pequena manifestação de os jejuns necessários para retificar Z "L .....) Se você acha difícil estudar o Talmud sozinho e escolher um Masechta fácil, tente Brachot e obtenha um Chavrusa. 2-Breslov Faça o seu melhor para ler o maior número possível de livros de Breslov. Recomendado aqueles publicados pela Instituto de Breslov ou Shira Chadasha. Também fale com o rabino Tzvi Aryeh Rosenfeld Z "L Tapes. Faça um objetivo estar em Umon no próximo Rosh Hashanah. 3-casamento Tente se casar. ore, faça tikunim por ele e também por esforços físicos.

4-Tzdakah Tente dar o máximo de Tzdaka que puder de acordo com sua situação financeira. Tente dar a um lugar que vai atender a todos os requisitos de Chazal. Talmud Chacham, Eveyon, que é de nível mais baixo que Ani, Matan Beseter, morando em Eretz Yisroel.


Há algum centro Breslov no Brooklyn, NY


Existem dois centros de Breslov no Brooklyn, um nos dias 16 e 52 (ou em algum lugar dessa área) Boro Park. O outro fica nos dias 12 e 40 do Parque Boro (Rabino Shick) entre em contato com Shaul Betesh - SaBete7@aol.com ele distribui fitas do Rabino Tzvi Aryeh Rosenfeld z "l Ele está muito envolvido em Breslov e mora no Brooklyn.


"Eu não sou uma pessoa tão forte, devo fazer jejuns?"


Você deve jejuar de acordo com suas limitações, desde que isso não o leve à depressão. Jejum é muito eficaz. No entanto, se você começar a seguir o caminho do Rebe Nachman, pode demorar muito adicional. Existe uma organização "Breslov Research Institute" que publica muitos dos trabalhos em inglês. Elas pode ser encontrado na maioria das lojas judaicas. Leia alguns dos livros que acredito que irão ajudá-lo. O Rebe Nachman também fala muito sobre Tikun Habris Eles têm um título dedicado apenas a este assunto "Rebbe Nachmans tikun"


O site menciona o jejum como um Tikun muito poderoso para "derramar sementes" no passado. O que deve ser minha intenção, minha consciência quando jejuo? Como devo direcionar minha kavanah?

Aceite o rápido Mincha no dia anterior. (ambas as orações são feitas em Sidurim logo antes do fim da amidah - também durante Mincha, em jejum, diga Ananue em Shma Kolanu). Você não tem que rápido durante a noite apenas a partir do nascer do sol. 3 Kavanot principais são ... 1 Durante o tempo do Bais Hamikdash, uma pessoa que pecou traria um sacrifício para expiar sua ações. Agora você está oferecendo seu próprio sangue, gordura e energia que estão sendo esgotados naquele dia como um sacrifício. 2 Para retificar a comida que você comeu sem o brachot e Kavanot adequados 3 Em um dia normal, a energia viaja através de seu sistema, primeiro através do sistema digestivo e apenas então chega ao seu cérebro. Conforme o jejum continua, seu sistema digestivo fecha e, em seguida, todos os a energia viaja primeiro pelo cérebro. quanto aos nomes divinos, medite nos nomes trazidos ao site.


O site cobre algumas áreas importantes da Cabala, mas não trata muito da Mistérios?

Nos livros da Cabala, há muitos avisos sobre não revelar os mistérios às pessoas que são indignos. A Internet é de domínio público e se estiver em inglês, qualquer pessoa pode lê-la.


Como posso divulgar os ensinamentos do site?


Sugerimos que você imprima alguns dos tópicos do site e os coloque na sinagoga local, Mercearia judaica ou local de reunião. Se você estiver com medo, isso pode ser feito facilmente sem ninguém saber

sua identidade.


Recentemente encontrei um artigo, uma entrevista com o líder do movimento de renovação judaica, Zalman Schachter-Shlomi. Nele, ele conta como instrui e incentiva os meninos do bar mitzvah se masturbar!

Ele é definitivamente das piores categorias de Erev Rav, que pecam e fazem outros pecarem com eles. Este é um dos únicos lugares onde uma pessoa não tem a chance de se arrepender.


Onde estão as sete leis do Noach derrubado na Torá?


Eles são iludidos nos versos após Noach deixar a arca. As regras exatas são baixadas em os livros de código judaicos. Dê uma olhada no Rambam, ele os explica em detalhes.


Eu sou um Goy, mas fui atraído pelo caminho do D'us de Israel por muitos anos. Eu deveria fazer?

A Cabala ensina sobre os justos das nações. Um não judeu que segue as Sete Leis de Noach e leva uma vida moralista também pode ganhar muito mérito.


Eu só leio em inglês, mas gostaria de começar a aprender Cabala


Você deve tentar obter os livros do Rabino Aryeh Kaplan Z "L, eles lhe darão muito informações sobre a Cabala.


Eu sou judeu, mas nunca recebi um nome cabalístico ou judeu e sei que você também parece em um gráfico, que eu não possuo e esperava que você pudesse fazer isso por mim.

Não há gráfico, a mudança de nome deve ser feita por meio de uma cerimônia religiosa. Isso pode ser providenciado pelo Rabino religioso de sua comunidade. Se você nunca recebeu um nome, você pode escolher o que desejar. Se desejar que soe semelhante ao seu nome na sua língua nativa, você também pode fazê-lo.

Do ponto de vista cabalístico, é muito importante que você realize o ritual e ganhe um nome judeu, deve ser feito com um rabino religioso.

Eu li seu Rabino Chaim Vital sobre o estudo da Cabalá, citações da introdução a Shar Hakdomos. Eu gosto, mas muitas vezes quando menciono Nistar para as pessoas, elas são como se você tivesse que ser muito santo etc 40 etc casado etc. Qual é a sua resposta a isso? R Na era de hoje, é um estado de Pikoach Nefesh e é permitido fazer qualquer coisa que o prenda para a santidade.

Eu acredito que não foi a destruição dos dois templos, que muitos acreditam, foi o sine qua non para a expulsão da Terra de Israel cerca de dois mil anos atrás, mas o julgamento do Rabino Eliezer ben Hycranus.

A razão pela qual você chegou a essa conclusão ridícula é devido ao fato de que você está mergulhado na Klipah da sabedoria externa - Chochmot Chitzonim.


Shivity Hashem significa que devo sempre tentar visualizá-lo em minha mente?


Esse é o significado de Shivity em um nível básico. A Mishnah Brurah traz isso para baixo no começo. É melhor fazer isso com o nikudot da palavra Yirah. É melhor não deixar sua mente pronunciar isto. No entanto, se ignorar, é apenas um obstáculo. Apenas certifique-se de que ele nunca saia de seus lábios. Pode ser tente visualizar uma letra de cada vez.


Eu cresci como Braslavor em Tzfat. Minha família se mudou para os Estados Unidos quando eu ainda era criança. eu sou mais envergonhado pela distância a que me desintegrei. Quando li no seu site sobre me aproximando de Hashem através dos planos físicos e espirituais ao mesmo tempo que me deu muita força. Atualmente, sou estudante de uma faculdade júnior e preciso do poder de luta de Hashem para ser como Ele me quer. Sou grato por sua gentileza em me trazer para mais perto Dele, mas eu sinta-se ainda tão longe Dele e queira chegar o mais perto possível de Hashem.

Existem duas maneiras de lutar na guerra. Uma é fazer uma batalha poderosa contra as Klipot, para combatê-los usando todos os Tikun do livro. Para fazer isso, é preciso ser um poderoso preocupado para cair constantemente e volte para cima, até o dia em que ele os destrói de uma vez por todas. Uma pessoa assim pode viver no meio do klipot e lutar contra eles. Porém uma pessoa que não é tão forte é melhor que ela se mude para um local onde haja menos testes, um lugar onde haja mais santidade para guardá-lo. Ele deve ir para um lugar onde não terá que fazer muita batalha, um lugar onde ele pode não ter as vitórias, mas quando tudo dito e feito, ele terá feito muito bom e muito pouco mau. Esta é a minha sugestão para você, volte para Eretz Israel. Este ano, se for possível, tente vir para Umon em Rosh Hashaná, pois isso o lembrará de como as coisas costumavam ser. Se você não consegue voltar atrás, ainda não desista pois cada pessoa é julgada de acordo com sua situação. UMA pequeno movimento em direção à santidade que você pode fazer nos EUA pode ser mais precioso aos olhos de Hashem então o enorme Tikunim de alguém em Meah Shiarim. Se você está preso aí agora, faça o melhor que puder, pois no final você será redimido e você alcançará a vitória.


Por que você criou este site?


A teia pode ser usada de ambas as maneiras se pode ser usada para tal impureza, ela pode ser usada para o oposto também. Nós postamos o site uma vez que esta informação deve estar disponível para qualquer judeu que deseje retificar sua vida. O site está longe de estar completo e muitas partes são apenas para atrair visitantes.

Eu li McGregor Mathers Kabbalah Unveiled quando tinha meus vinte anos. Eu acredito que você tenho algumas idéias sobre os segredos da meditação que eu conhecia em uma vida no antigo Israel (perto da época do primeiro dos Reis). Eu gostaria de entender mais nessa área.


É preciso ser digno antes de se aprofundar demais nos mistérios.


O Talmud diz aquele que é cego em um olho está isento da peregrinação. Esta lei libera aqueles que vivem desta doença de visão das três peregrinações anuais a Jerusalém. eu Tenho estado cego de um dos meus olhos desde o nascimento. Então, o que isso significa em termos metafísicos? O que esta lei acima do Talmud realmente diz em termos espirituais?

Muitas pessoas nascem com uma deficiência porque algo que ocorreu em seu período anterior reencarnação - Gilgul. Muitas pessoas que lidam com magia se prejudicariam de propósito para fazer eles próprios recipientes para forças impuras. Bilum era cego de um olho. Os profetas do Baal apunhalariam com seus relvados. Se uma pessoa sofre uma lesão, isso não a torna uma pessoa má, simplesmente significa que ela está perdida algo em seu Tikun. Se houver algo nos olhos, pode significar que a pessoa não guardou seu olhos de olhar para coisas impuras em um gilgul passado. Ele deve, portanto, tentar ao máximo corrigir isso tempo ao redor. Uma pessoa que tem seus olhos reparados por cirurgia a laser pode ser capaz de ver bem, mas ela apenas curou a manifestação externa. A parte de sua alma que foi danificada não está curada. A visão dele é diferente então a visão que ele teve quando tinha sete anos de idade, antes mesmo de colocar seus óculos. Os vasos que agarram a visão não foi reparada e ele não pode absorver as coisas que vê, mesmo que sua visão esteja agora 20/20.

Quanto à ida ao templo. A Mishná em Chagigah aprende com o versículo "e você deve ver "isso significa que parte da experiência espiritual que uma pessoa foi ordenada a tentar alcançar, foi só é possível tendo a visão como um dos fatores. Uma pessoa com visão prejudicada também pode receber luz, mas como não pôde receber todos os efeitos, não foi ordenado a ir.


A masturbação é proibida para mulheres?


Não é tão severo como para um homem. No entanto, é melhor não fazer isso por questões espirituais razões. Também destrói física e emocionalmente uma pessoa.

Eu li no seu site sobre fazer Tikunim através do Midat ​​Hadin, você sugere que eu use este caminho?

Em relação a Midas Hadin e Harsh Tikunim, embora fosse bom se você já estivesse nisso, não é aconselhável começar com eles. Os métodos do Rebe Nachman são muito eficazes e você verá os resultados deles muito rapidamente. Acessar essas informações é muito difícil, a menos que você saiba ler hebraico e tenha amigos que já são envolvidos nas questões. Existe um grupo chamado Bresslov Research Institute que publica muitos livros em inglês. Vocês pode não encontrar o que procura imediatamente, mas se ler alguns deles, começará a ver coisas que podem melhorar muito a sua vida. Uma segunda coisa que você deve fazer é tentar encontrar uma pessoa ou grupo em sua vizinhança que já está envolvido nos ensinamentos do Rebe Nachman. Aqui estão três coisas que podem ajudá-lo a começar Tente ir ao micvê todos os dias, se possível ou pelo menos no Erev Shabat Tente dizer Tikun Klali todos os dias. Tente fazer Hisbodedute todos os dias. Hisbodedute é uma espécie de meditação onde você fala com G-D. Tente começar com pelo menos 15 minutos por dia. Como você lendo os livros, você receberá muitas dicas de como fazer isso.


Você pode explicar a linhagem do Ari ao Rabino Vital e ao Rabino Nachman de Breslev você mencionou acontecer, Onde está Baal Shem na foto? Onde está Chasidus no cenário?

O Ari revelou muitos aspectos da Cabala que nunca foram revelados antes de sua época. Este ele recebido por Roach Hakodesh e pela boca de Eliyaho. Todos estes foram transmitidos por meio de seu discípulo principal, o santo Rabi Chaim Vittal. Os chasidim originais estão meio longe do casidut de hoje, uma das coisas que eles entregaram foi um forma mais leve de Kabbalah para as massas. O grupo original foi chamado de Nistorim, começou três gerações antes do Bal Shem. Rabi Yisroel Bal Shem foi o líder que levou o grupo a reconhecimento público. Rebbe Nachman de Bresslev era o bisneto de Bal Shem, ele começou seu próprio grupo. Ele desistiu do caminho que é mais eficaz até a vinda de Mashiach. Ele viu a queda do último gerações e desistiram de técnicas que até eles podem usar com eficácia.


Acho seu site interessante, embora às vezes um pouco assustador, (muitos demônios) parece que o medo de Hashem supera seu amor por Hashem. Eu tenho que admitir, que você sabe seu assunto. O Chesed de Hashem é infinito, assim como seus Tifferes, Ele nos ama e seus 13 atributos de misericórdia são ouvidos e ELE adoça seus julgamentos.

Existem muitos caminhos diferentes, o Chesed existe e funciona para muitas pessoas. O site era criado no caminho de Midot Hadin, pois algumas pessoas são atraídas para esta direção. Com Midat ​​Hadin se você continua tentando e lutando, eventualmente você sai vitorioso.


Não vi muito material sobre exorcismo judaico. Sua ajuda com este assunto seria


Não vi muito material sobre exorcismo judaico. Sua ajuda com isso sujeito iria ser apreciado.

Tentamos não postar os ensinamentos da Kabbalah Masit no site. Nem todo mundo é digno de acessar essas informações.

Onde está a trindade em tudo isso. Deus Pai, Filho e Espírito Santo? Como vai alguém já veio para a salvação? E sobre o arrebatamento quando Deus leva de volta o título de propriedade da terra longe de Satanás?

Não existe trindade, esta é uma mentira inventada pelos primeiros cristãos. Yoshke (J) o fundador da O Cristianismo foi aluno do maior Cabalista de sua geração. Quando ele foi rejeitado, ele começou seus próprios seguidores. Muitos dos ensinamentos místicos cristãos são baseados na Cabala, mas todos eles são corrompido. Não há três, há apenas um. Um G-D que controla tudo sem absolutamente nenhum intermediário. A salvação pessoal de cada um vem quando eles praticam boas ações e se purificam. A salvação do mundo como um todo virá com a chegada do verdadeiro Mashiach, o que acontecerá quando todas as faíscas foram levantadas por meio de nossas ações.


E o Rabino Berg e o Kabbalah Centre


Em relação ao iceberg, os ensinamentos de seu centro são muito diluídos e infundidos com seus próprios confusão e ensinamentos de outras religiões. Embora as informações que eles ensinam sejam quase inúteis, ele mesmo deve saber um pouco da Cabala e irá ser severamente punido por usá-lo para ganhar dinheiro e poder. Aqui estão dois sinais óbvios que provam quem eles são. Por anos a Cabala foi guardada no mais alto segredo. Apenas os mais dignos eram permitidos Agora ele vai e joga em qualquer não judeu que esteja disposto a lhe dar dinheiro. Está escrito em muitos lugares nos livros da Cabala sobre a severidade de transmitir esta informação a pessoas indignas certamente para não judeus. Ele abertamente contamina os Santos nomes de D'us fazendo com que as pessoas os pronunciem. Olhar até onde ele vai, ele tem os nomes divinos impressos em camisetas. Um dos principais ensinamentos da Cabala é sobre pureza. Ele leva as pessoas contaminadas mais impuras e imorais e se cerca deles.

A maioria dos grupos em que estive explorando seus membros por dinheiro ou tempo, ensinando um cabala, mas basicamente MUSAR para fazer backup da exploração.

Definitivamente, não exploramos ninguém e nunca pedimos dinheiro a ninguém. Nós apenas gostamos fazer Tikunim e quanto mais gente melhor, mas eles precisam ter os vasos para isso.

Não é disso que se trata a Cabala ... Esta é uma forma distorcida de ódio. os Berg, tenho certeza que são infeliz.


Estávamos na Cabala muito antes de Berg aparecer.


Devo usar o caminho da Cabala para chegar a lugares?


Existem três elementos, a informação que leva à ação e à experiência.

Lendo os livros do Rabino Aryeh Kaplans, eles são provavelmente alguns dos únicos livros ingleses autênticos sobre Kabbalah. À medida que você se envolve mais na Cabala, você vai querer começar a se purificar, o que levará você a pouco a pouco comece a guardar todas as leis da Halachá. Quanto a chegar a lugares, é muito difícil obter revelações, a menos que você realmente trabalhe duro para purificar você mesmo. Todas as experiências que você receberá na meditação provavelmente terão raízes no outro lado. O caminho da Cabala é muito intenso. Todos devem conhecer os fundamentos da Cabalá, pois eles são a essência do Judaísmo. No entanto, se você quiser realizar o máximo possível de forma realista, eu irei sugira outro caminho.

O caminho do Rabino Nachman de Bresslev é muito eficaz. Mesmo um judeu americano que não tem o vasos para estudar as escrituras sagradas da Cabala e fazer o grande Tikunim para apagar todas as ações passadas, podem vá longe usando os métodos do Rebe Nachman. Existem muitos livros publicados em inglês pelo instituto de pesquisa Bresslev. Também tente a web lá são vários sites. Seus ensinamentos são baseados na Cabala, mas são voltados para as gerações posteriores. Quanto mais você aprende, mais você se sente motivado a fazer. Quanto mais você faz, mais alto você se tornará.


Estou tentando ao máximo ser Shomer Habris, mas ainda estou sendo atacado por Klipot

Em Tharat Hakodesh diz que, nesta geração, todos aqueles que tentam ao máximo ser Shomer Habris é quem está fazendo o Birurim final - separações das faíscas que trarão o surgimento de Mashiach. O jejum não é necessário se não se pode lidar com isso, já que Hashem não espera o impossível. Recentemente, colocamos os Cinco Tikunim do Rebe Ahron Rateh que são relativamente fáceis de fazer. Faça aqueles e diga Tikun Klali todos os dias. Além disso, se possível, tente ir ao Rebe Nachman em Uman neste Rosh Hashaná. Se você não tem o poder de combater as Klipot, a melhor ideia é ignorá-las totalmente. Até embora você saiba que eles existem e os sinta e veja muitas manifestações resultantes de eles, ignore-os. Nem mencione seus nomes, só quando você tiver que falar sobre eles ligue para eles 'Energia negativa'. Em vez disso, concentre-se em fazer tikunim. Tente fazer o máximo de Tikunim possível. Torá também é um Tikun muito poderoso. Existem três grupos de pessoas onde as Klipot os deixam em paz. Aqueles que os combatem totalmente com todos os Tikunim até matá-los. Aqueles que aprendem Torá a maior parte do dia, mas ainda estão semi apegados ao do outro lado, sua Torá os protege, mas não é o suficiente para agitar as Klipot. O terceiro grupo é o pessoas que seguem o caminho do Rebe Nachman de Bresslev.

Depois de me tornar um teshuva baalat por cerca de 3 anos, desde que cheguei a Israel, desenvolvi antipatia e aversão por tudo que é judeu. Agora não quero participar de nada - não sentir nada. Qual é esse estado?

A cabala ensina que cada vez que uma pessoa atinge um novo nível, ela primeiro tem que romper os Husks-Klipot em torno desse novo nível. Para uma pessoa que não tem esta informação, parece que ele caiu e Hashem o abandonou. Quando uma pessoa começa a fazer teshuvá, ela tem muita energia. Isso ocorre porque quando há um o despertar do abaixo há um despertar do alto. Quando Hashem vê que uma pessoa está tentando, ele ajuda-os mesmo que eles não mereçam. No entanto, depois que uma pessoa está de pé, ela é testada para veja o quão forte ele é. Ele deve então responder por todos os pecados que cometeu no passado e começar retificá-los. Não desista, isso acontece com todos. É apenas um estado passageiro, se você for forte, muito em breve mais uma vez veja a luz. Além disso, se houver energia e você não tiver os vasos para recebê-la, eles se estilhaçam e então tudo parece seco e morto. Se uma pessoa é Eretz Yisrael e ela não usa a energia da maneira certa, pode acontecer. Agora que entendemos o caso, vamos ver como sair dele. O próprio Judaísmo pode ser muito seco. Deve-se cumprir as leis de qualquer maneira, mas ele pode tentar fazer emocionante. Se você quer luz, então a Cabala é o lugar certo. A menos que você possa ler Sefarim, você está limitado a o texto em inglês, tente ler os livros do Rabino Aryeh Kaplans que vão te dar um impulso. No entanto, se você for sozinho você não vai durar muito, tente se relacionar com outras mulheres na Cabala. A Cabala é muito avançada e é preciso fazer muitos tikunim para atingir níveis elevados. Você pode obter muito luz apenas de estudá-lo, mas você pode ficar frustrado quando não consegue atingir os níveis sobre os quais leu. Se você quer um caminho que pode levá-lo a lugares, tente Bresslev. Há também muito material publicado em Inglês. Também há muitas mulheres que gostam de Bresslev. Além disso, se você não for casado, faça-o para ajudar, veja Segulot para se casar!


Quem são os Cabalistas e quais são seus poderes?

A maioria dos poderes dos Cabalistas vem da meditação. A imaginação é a função mais baixa do mente. A maioria das pessoas usa apenas 5% da mente. O Cabalista tinha acesso ao mais avançado Técnicas de meditação que existem. Com essas técnicas, eles foram capazes de aproveitar o poder do mente. Eles foram capazes de atingir estados de consciência extremamente elevados. Uma pessoa só pode associar com esses estados se ele usou drogas pesadas ou foi iniciado nos mistérios da meditação. O Os Cabalistas tinham controle de todos os poderes da mente, telepatia, leitura de mentes, memória fotográfica ... Tudo no mundo se manifesta nos reinos místicos. Se alguém tem o conhecimento de como manipular essas forças, ele pode causar mudanças físicas também. A Cabala é a sabedoria que contém esses mistérios e os Cabalistas sabiam como usá-los. Basta abrir a Bíblia (Antigo Testamento) e ver o que eles foram capazes de fazer. Os mistérios da criação foram originalmente dados a Adão, foram transmitidos geração após geração em pequenos grupos da sociedade Kabbalah. No início, muitos dos mistérios foram amplamente difundidos entre a nação judaica, mais de um milhão de pessoas alcançaram o nível de Profecia. Após a destruição de No Templo, o Cabalista escondeu os mistérios apenas sendo ensinados àqueles que são dignos. Os Cabalistas modernos passam grande parte do dia orando e meditando. Ele normalmente dorme muito poucos passam o tempo estudando a Cabala. Ele trabalha muito para purificar sua alma de todas as contaminações e elimine todos os seus atributos negativos. Eles são os últimos lutadores contra o reino do mal.


O que são poderes cabalísticos?


O misticismo em geral não é judeu. No entanto, toda a energia vem de um de dois lados, o domínio do bem e o domínio do mal. Observe, no entanto, que o mal não é uma entidade separada, ele foi criado por G-D para dê ao homem o livre arbítrio e ele terá controle total sobre ele. A Kabbalah é a tradição e mistérios instruir uma pessoa como extrair sua energia do lado do bem. O objetivo final de seguir o caminho da Cabalá é ligar-se a D'us. À medida que um avança ele ganha muitos poderes místicos. No entanto, há um pequeno problema aqui, ao contrário da magia negra, onde o iniciado luta pelo poder e quando o recebe pode usá-lo como quiser, o Cabalista nunca tem permissão para usar o seu poderes para fins egoístas. Não é que ele não tenha a capacidade de fazer isso, mas ele está totalmente ciente que tudo em o mundo é controlado por G-D. Ele, portanto, sabe que, indo contra a vontade de D'us e usar seus poderes cabalísticos quando não era para isso significaria entrar para o lado do mal. Os maiores Cabalistas foram os Profetas trazidos para baixo na Torá. Eles usariam seu cabalístico Conhecimento para avançar espiritualmente até que eles estivessem prontos para alcançar a profecia. Este conhecimento foi transmitido de geração em geração em sociedades secretas de Cabalistas. Com cada geração algum o conhecimento foi perdido e a habilidade dos discípulos foi menor. Os Cabalistas tinham muitos poderes espirituais e também eram capazes de causar mudanças no mundo físico. Existem literalmente milhares de histórias onde tais ações foram feitas, algumas até mesmo na história recente. Conhecer as limitações e habilidades exatas desses poderes, como recebê-los e onde eles manifesto de são um tópico muito mais amplo.


Você pode mudar os gráficos atuais - eu os acho horríveis.


Nosso grupo está muito interessado em Din - Julgamentos se você quiser algo mais suave, vá para nossa página de links. um monte de sites de cabala legais.


Eu e meus alunos gostaríamos de entrar no seu grupo


Se você está interessado apenas em estudar Cabala, use os escritos do site. Estamos constantemente adicionando mais escritos. Você não precisa se juntar a nós para isso, pois a Torá foi feita para ser dada de graça. Se você e seus alunos gostariam de se juntar à nossa sociedade secreta e realizar retificações poderosas, então eles devem primeiro provar que são dignos. Cada aluno deve jejuar por 2 dias 48 horas sem comida e bebida. Depois disso, eles devem quebrar seu jejum sentados no chão comendo pão queimado. A próxima coisa que eles devem fazer é rolar sete vezes na neve ou na areia do deserto ardente. Depois que este tem para se trancar em um quarto por um período de um mês. Durante este tempo, ele não tem permissão para falar com outro humano, mas deve passar todo o seu tempo meditando e estudando a Torá. Se alguém tiver feito tudo isso, será submetido ao teste final que pode garantir sua entrada no grupo.


Shalom para você em nome poderoso e que Hashem abençoe você.

Lemos sua correspondência com alegria, estamos jejuando mais tempo do que você prescreve e faremos o seu pedido e assim que quisermos começar iremos informá-lo no caso de você pode querer visitar-nos ou contactar-nos no processo do jejum e dias de folga. Shalom ainda estamos com fome do caminho.

Shalom. Durante o jejum, você deve fazer o seguinte: mergulhe em um lugar com água limpa. Isso deve ser feito em um riacho ou rio natural quando totalmente despido. Então acorde à meia-noite. Pegue as cinzas e coloque-as em sua cabeça e chore a destruição do têmpora. Comece Meditando nos nomes comece combinando as letras. Então, se você for digno, você será mostrado uma visão. Escreva e envie um e-mail com o que você testemunhou em sua visão. Saberemos se você vier do lado de santidade ou do 'Outro Lado'.


Eu cometo znus com mulheres não judias que tikun posso fazer?


Em relação ao Tikunim ..

A primeira coisa é parar completamente de pecar, caso contrário, é como mergulhar em um micvê segurando um morto animal em sua mão. O tikunim pode ajudá-lo a parar, mas você não pode começar a consertar até chegar a esse ponto. Procure os Halachos em Mishnah Berurah ou Kitzur Shulchan Aruch. Ambos estão disponíveis em inglês. As regras podem parecer estritas e estritas, pois são a única maneira de alcançar a pureza. Quando alguém desiste algo que era uma parte dele, ele tem que substituir, substituir seu desejo por Niuf pela luz de Kabbalah.


Eu tenho uma namorada não judia que é muito espiritual, quero convertê-la e me casar.


As portas do arrependido nunca são fechadas, além disso, aquele que quer se purificar é ajudado de cima. No entanto, isso exige muito trabalho. Viver com um não judeu é um pecado grave. A cabala atravessa os danos que cria, bem como o punições que alguém recebe por isso. Sobre as visões ... Até mesmo uma pessoa que estuda a Torá e guarda a Halachá tem que se preocupar que parte de suas visões são do outro lado. Alguém que é impuro certamente tem suas visões decorrentes dessa fonte. Do jeito que obras é que sempre há uma mistura de bem e mal, uma pessoa tem que ser muito honesta consigo mesma quando separando os elementos de suas visões. Como regra, qualquer coisa que promova uma pessoa ao bem em geral origina-se do lado de Kedusha. Saiba, no entanto, que um judeu, independentemente do estado em que se encontra, sempre receber sinais para retornar ao seu verdadeiro lugar. Algumas de suas visões podem ter sido sinais para voltar de seus caminhos. Isso é especialmente verdadeiro porque você escreveu que estava começando a se tornar observador e estão estudando Cabala, quando uma pessoa começa, ela recebe muitos sinais que mostram o caminho. Sobre ser possuído ... Uma pessoa cujo Pogem Habris normalmente tem vários demônios ao seu redor, estes são os que ele foi responsável pela criação. eles sempre afetam uma pessoa de muitas maneiras, às vezes podem quase assumir. Então, há demônios maiores e demoníacos l espíritos que romam na terra, eles podem possuir uma pessoa especialmente no momento em que ele comete um pecado. Existem muitos mais detalhes sobre este tópico. Em relação à conversão .. É proibido converter uma pessoa porque ela quer se casar com um judeu. É possível que seu amigo seria convertido de qualquer maneira, no entanto, você não pode fazer parte do processo. Se de alguma forma ela se converte por se ela o encontrar mais tarde, o casamento pode ser permitido. Sobre sua espiritualidade .. A espiritualidade não pertence aos judeus, mas saiba que existem dois lados de onde ela pode vir. Além disso é possível para um não judeu ter centelhas de santidade e temer a D'us. Sobre estudar Cabala ... Infelizmente, não há ninguém para ajudá-lo. Você deve ser forte e ir sozinho. Leia Rabino Livros de Aryeh Kaplan. Tente fazer o máximo de Tikunim que puder, à medida que as coisas vão mudando.

Onde posso encontrar um rabino que me ensine Cabala? Você provavelmente não encontrará um Rabino que lhe ensine Cabala. A maioria carece de conhecimento,

outros são do outro lado, os que são verdadeiros não o divulgarão. Com a meditação é ainda mais complexo, pois a maioria das pessoas é incapaz de meditar verdadeiramente e muitos professores retire suas energias do lado da impureza. Infelizmente você está sozinho. Se você está apenas começando, leia os livros do Rabino Aryeh Kaplans várias vezes para receber alguns apresentações. Em seguida, tente ler o máximo possível de textos cabalísticos. No começo você não vai entender muito, mas conforme você analisa as informações em massa, você entenderá muitas partes para um grau, isso por sua vez levará a uma melhor compreensão da Cabala. Likutay Maharan é muito bom. Se você viajar para Uman neste Rosh Hashanah, você provavelmente encontrará pessoas que compartilham seus interesses. É assim, se suas ambições são pequenas e você está apenas procurando um pouco de luz, provavelmente obterá o que você está procurando. Se você está decidido a alcançar níveis elevados, será muito difícil e perigoso, porém você não pode esperar chegar lá sem trabalhar para isso. Ninguém vai sentar aí ajudando você, no entanto, se continuar tentando e orando, receberá ajuda do céu.


Madonna é uma verdadeira cabalista?


O principal objetivo do estudo da Cabala é levar à ação. Um dos principais ensinamentos da Cabala é Shmirat Habris abstendo-se de ações imodestas. Alguém que ajudou a contaminar esta geração e trouxe-o ao seu nível baixo atual não tem nada a ver com a cabala.