Acta Biomedica Brasiliensia

Wikisource, a biblioteca livre
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Apresentação: A Acta Biomedica Brasiliensia é um periódico científico de acesso livre. Publicado a partir de dezembro de 2010, está aberta às contribuições nacionais e internacionais, desde que se enquadrem nas normas editoriais. Publicam-se dois números anualmente (julho e dezembro) são aceitos, preferencialmente, artigos originais, incluindo na sua linha editorial, também, trabalhos de revisão e estudos de caso. São aceitos artigos em língua portuguesa ou inglesa. O manuscrito a ser publicado é de responsabilidade de seus autores. A publicação do artigo dependerá de sua apresentação dentro das normas editoriais e de pareceres favoráveis do Editor chefe, Comitê Cientifico e dos relatores doutores (consultores ad hoc). A submissão de artigos é on line seguindo as normas estabelecidas neste site.Não são cobradas taxas de submissão ou publicação!

Foco e Escopo: Disseminar a produção cientifica nas áreas de ciências da saúde humana, através da publicação de resultados de pesquisas originais e de outras formas de documentos que contribuam para o conhecimento fundamental e aplicado em saúde humana no âmbito das Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Educação Física, Educação e Saúde, Enfermagem, Ensino de Ciências e Saúde, Nutrição, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Submissão de trabalhos: Aos interessados, solicitamos: consultar as diretrizes para autores e as condições para submissão.