Utilizador Discussão:JSSX: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m →‎Paulínia: nova secção
Linha 64: Linha 64:
OI! Eu pretendo colocar duas leis municipais de [[w:Paulínia|Paulínia]] no Wikisource, mas não sei se posso. As leis tratam-se da instituição do brasão, do hino e da bandeira de Paulínia. O que devo fazer?
OI! Eu pretendo colocar duas leis municipais de [[w:Paulínia|Paulínia]] no Wikisource, mas não sei se posso. As leis tratam-se da instituição do brasão, do hino e da bandeira de Paulínia. O que devo fazer?


[[Usuário:Richard Melo da Silva|Richard Melo da Silva]] 21h24min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)
[[Usuário:Richard Melo da Silva|RmSilva]] <sup>[[Usuário Discussão:Richard Melo da Silva|msg]] </sup> 21h25min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)

Revisão das 21h25min de 6 de fevereiro de 2009

Possui alguma dúvida? Já sabe como editar em wikis, mas está perdido quanto a editar no Wikisource? Ou nem sabe como editar? Quer saber o que o Wikisource aceita? Que textos, onde e como pode adicioná-los? O que mais se pode fazer depois de colocar algo? Alguém tem acesso a uma certa edição impressa, para rever se o texto está certo?
Esclareça suas dúvidas no Café dos novatos.

Categoria

Opss...desculpe a demora. Não há uma política definida sobre categorização mas tem uma discussão aqui [1] sobre isto. Vá lá opinar ;) Ozymandias 19:02, 13 Fevereiro 2007 (UTC)

Evite criar categorias de autores, ainda não resolvemos totalmente onde colocar as colocar (se for observar, você foi o único que opinou naquele tópico, onde sugeri ser algo como Autores de x, para evitar a tematização nessas categorias, com a comunidade já tendo se manifestado anteriormente ser contra isso (é raro uma pessoa escrever coisas de um só tipo). Se se interessar pelo tema de categorias, ele é um dos que mais gerou tópicos em Wikisource:Construir/Arquivo e sinto que ainda gerará mais. Boas contribuições Lugusto҉ 15:30, 14 Fevereiro 2007 (UTC)

Re: Dúvidas

Desculpe pela demora em responder, estive ocupado com outros assuntos.

Foram decididas várias coisas sobre categorias (acho que é o tema mais debatido até hoje por aqui ) e ainda há algumas em aberto. Procurarei no começo do próximo ano finalmente transcrevê-las para uma página de documentação central. Enquanto isso, pode ou ir me perguntando em casos específicos, ou consultando as discussões anteriores do "Construir". Ah, fiz pequenos ajustes no Ela :) Lugusto 22h28min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Seja cauteloso ao remover categorias. Como você sabe, este projeto aceita categorização farta, ao contrário da pt.wikipedia, que a prefere específica. Boas contribuições. Lugusto 02h40min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

Re: Use and Abuse of ...

Olá Fred. O texto aparentemente pertence a William Kelly [2], falecido em 1906. Portanto seus trabalhos estão em domínio público. Aparentemente a tradução é do próprio Alisson, então, sem problemas com o texto =). Giro720 msg 02h42min de 24 de Junho de 2008 (UTC)

Re:Mensagem de boas vindas

Olá, Fredxavier. Muito obrigado pelas boas vindas. Um abraço.--Jatrobat 00h25min de 4 de Julho de 2008 (UTC)

OI! Eu pretendo colocar duas leis municipais de Paulínia no Wikisource, mas não sei se posso. As leis tratam-se da instituição do brasão, do hino e da bandeira de Paulínia. O que devo fazer?

RmSilva msg 21h25min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]