Utilizador Discussão:He7d3r: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 52: Linha 52:
== gostava de ter a tua opinião ==
== gostava de ter a tua opinião ==


Comecei á pouco tempo aqui na WikiSource, e propôs um livro para tradução : [[Em Tradução:The Hour of the Dragon|The Hour of the Dragon]], penso que fiz tudo bem, visto também já ter muita prática na wikipédia. Gostava de ter a tua opinião sobre isso.
Comecei á pouco tempo aqui na WikiSource, e propôs um livro para tradução : [[Em Tradução:The Hour of the Dragon|The Hour of the Dragon]], penso que fiz tudo bem, visto também já ter muita prática na Wikipédia. Gostava de ter a tua opinião sobre isso.
* Nota: Ainda não propôs todos os capítulos para tradução. Posso melhorar algo? Obrigado --[[Usuário:Edviges|Edviges]] 14h17min de 27 de agosto de 2009 (UTC)
* Nota: Ainda não propôs todos os capítulos para tradução.
Posso melhorar algo? Fiz algo errado?Obrigado --[[Usuário:Edviges|Edviges]] 14h17min de 27 de agosto de 2009 (UTC)

Revisão das 14h19min de 27 de agosto de 2009

Possui alguma dúvida? Já sabe como editar em wikis, mas está perdido quanto a editar no Wikisource? Ou nem sabe como editar? Quer saber o que o Wikisource aceita? Que textos, onde e como pode adicioná-los? O que mais se pode fazer depois de colocar algo? Alguém tem acesso a uma certa edição impressa, para rever se o texto está certo?
Esclareça suas dúvidas no Café dos novatos.
  • Boa estadia e bom trabalho. Lugusto 02h56min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Google books

Amigo Helder,

Deixei um recado na Esplanada, mas, depois de ter visto isso aqui (veja o final da página escaneada), e lido, acho que também na Esplanada, uma conversa do Lugusto com um italiano a respeito desse livro, creio que o livro que você baixou do Google books poderá ser colocado aqui sim, sem o menor problema. Espero que essas informações ajudem-no um pouco. Um grande abraço, paz e bem, Manoel FernándezMsg 15h44min de 28 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Vermelho

Funcionou sim muito obrigado, mas só após várias tentativas. Obrigado--Edviges 13h43min de 27 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

gostava de ter a tua opinião

Comecei á pouco tempo aqui na WikiSource, e propôs um livro para tradução : The Hour of the Dragon, penso que fiz tudo bem, visto também já ter muita prática na Wikipédia. Gostava de ter a tua opinião sobre isso.

  • Nota: Ainda não propôs todos os capítulos para tradução.

Posso melhorar algo? Fiz algo errado?Obrigado --Edviges 14h17min de 27 de agosto de 2009 (UTC)[responder]