Utilizador Discussão:Chico: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
m Foram revertidas as edições de 61.19.252.84 (disc) para a última versão por Luckas Blade
Linha 56: Linha 56:


[[Usuário:Eduardo Gerhardt Martins|Eduardo Gerhardt Martins]] 21h16min de 5 de Agosto de 2010 (UTC)
[[Usuário:Eduardo Gerhardt Martins|Eduardo Gerhardt Martins]] 21h16min de 5 de Agosto de 2010 (UTC)

;E aí seu boiola? Tá com o rabo frouxo de tanto ser arrombado? O único enrustido aqui é você, baitola, que dá a bunda pro putão do Lucas. Eu tenho uma mulher linda e uma aposentadoria gorda, já vc tem um negão se esfregando no seu cangote e vive no proctologista arrumando o rabo. Quero ver se aguenta 3min no ring comigo. Eu arrebento essa sua cara de puto e deixo vc banguela seu gordo bundão. [[Special:Recentchanges|Bandido]] 22h10min de 22 de Setembro de 2012 (UTC)


==resposta 2: Bandido ==
==resposta 2: Bandido ==

Revisão das 22h11min de 22 de setembro de 2012

Possui alguma dúvida? Já sabe como editar em wikis, mas está perdido quanto a editar no Wikisource? Ou nem sabe como editar? Quer saber o que o Wikisource aceita? Que textos, onde e como pode adicioná-los? O que mais se pode fazer depois de colocar algo? Alguém tem acesso a uma certa edição impressa, para rever se o texto está certo?
Esclareça suas dúvidas no Café dos novatos.
  • Boa estadia e bom trabalho. --Slade pt.wp 18:35, 8 Agosto 2006 (UTC)

Pirkei Avot

Ainda que a maior parte dos ensinos de Hallel estejam na Mishná e em Pirkei Avot, o Pirkei constitui-se de uma coletânea de ensinos dos rabinos da era mishnáica confrontados.Assim não existem só de Hallel, nem só de Shammai (seu opositor direto). Ozymandias 14:45, 15 Agosto 2006 (UTC)

Re: mover páginas

Apesar de estarem escritas no alfabeto cirílico, não aparenta serem textos em língua russa. Clicando num dos link da página que você me passou, será exibida uma página categorizada em oldwikisource:Category:Old Church Slavonic, que parece ser um idioma à parte. Lugusto 01h05min de 7 de Setembro de 2008 (UTC)

Amanhã ou depois (quando estiver menos apertado de tempo) vou pesquisar se é um dialeto com alguns nacionalistas ou o que houve e, conforme for, falo com o pessoal do wikisource.org. Boas contribuições Lugusto 03h38min de 10 de Setembro de 2008 (UTC)


hakeada

Sua conta foi hackeada e está enviando mensagens no nome de outras pessoas. Eu recebi uma mensagem homofóbica, no estilo enrustido em seu nome.

Eduardo Gerhardt Martins 21h16min de 5 de Agosto de 2010 (UTC)


resposta 2: Bandido

Boa Tarde,

Pois é, primeiro achei que ele tinha roubado tua senha, depois vi que ele tinha só assinado com o seu nome.

A mensagem acima eu achei que estava colocando na conta dele (ele fez um redirecionamento para a tua)

Eu me preocupei em desfazer todas as contribuições dele que eram atuais, acho que até a tua pagina de usuário eu revisei.

abraço e conta comigo para manter esses ataques fora deste valoroso projeto.

Eduardo Gerhardt Martins 20h33min de 11 de Agosto de 2010 (UTC)