Página:A Bella Madame Vargas.djvu/116: diferenças entre revisões

Wikisource, a biblioteca livre
555: split
 
Estado da páginaEstado da página
-
!Páginas não revisadas
+
!Páginas revisadas
Corpo de página (em modo de transclusão):Corpo de página (em modo de transclusão):
Linha 1: Linha 1:
com um grande nome. dez anos - em torno de mim amontoaram-se os desastres. Fugi do amor, e quando esse amor estava para chegar, ainda o desastre, o maior, o insuperável me fez ruir todas as esperanças. Não quero! Não quero, não! É de mais. Porque preciso vencer, porque quero ser digna - porque amo.
com um grande nome. Ha dez annos em torno de mim amontoaram-se os desastres. Fugi do amor, e quando esse amor estava para chegar, ainda o desastre, o maior, o insuperavel me fez ruir todas as esperanças. Não quero! não quero, não! É de mais. Porque preciso vencer, porque quero ser digna porque amo.


Belfort - Mas não se exalte.


{{c| <big>{{sc2|Belfort}}</big> }} Mas não se exalte.
Madame Vargas - Chegou ao auge, meu amigo. É a tortura, estou nas mãos de Carlos, sabe? Inteiramente nas suas mãos. Ele conta tudo se souber que eu caso. É o escândalo. Pior. E o meu fim.


Belfort - Não fará isso.


{{c| <big>{{sc2|Madame Vargas}}</big> }} Chegou ao auge, meu amigo. É a tortura, estou nas mãos de Carlos, sabe? inteiramente nas suas mãos. Elle conta tudo se souber que eu caso. É o escandalo. Peior. É o meu fim.
Madame Vargas - Jurou-me. E faz. Sei que faz, para muito mais. Conhece-o?


{{c| <big>{{sc2|Belfort}}</big> }} Não fará isso.


{{c| <big>{{sc2|Madame Vargas}}</big> }} Jurou-m’o. E faz. Sei que faz. É para muito mais. Conhece-o?


{{NOP}}

Revisão das 07h39min de 6 de abril de 2015

com um grande nome. Ha dez annos — em torno de mim amontoaram-se os desastres. Fugi do amor, e quando esse amor estava para chegar, ainda o desastre, o maior, o insuperavel me fez ruir todas as esperanças. Não quero! não quero, não! É de mais. Porque preciso vencer, porque quero ser digna — porque amo.


Belfort

Mas não se exalte.


Madame Vargas

Chegou ao auge, meu amigo. É a tortura, estou nas mãos de Carlos, sabe? inteiramente nas suas mãos. Elle conta tudo se souber que eu caso. É o escandalo. Peior. É o meu fim.


Belfort

Não fará isso.


Madame Vargas

Jurou-m’o. E faz. Sei que faz. É para muito mais. Conhece-o?