Anexo:Ficha/Testamento de Manoel da Costa Athaide: diferenças entre revisões

Wikisource, a biblioteca livre
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sourcer (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Sourcer (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 9: Linha 9:
|progresso = {{progresso|100%}}
|progresso = {{progresso|100%}}
|licença = {{DP-1}}{{DP-2}}
|licença = {{DP-1}}{{DP-2}}
|notas = Ao que parece, há uma cópia do texto no inventário do ARQUIVO DA CASA SETECENTISTA DE MARIANA, códice 68, auto 1479, 2º Ofício. O texto disponibilizado é proveniente do site [http://www.descubraminas.com.br www.descubraminas.com.br]. É recomendado, portanto, para esclarecimento de dúvida ou verificação qualquer, consulta à cópia fiel ou ao original.
|notas = Ao que parece, há uma cópia do texto no inventário do ARQUIVO DA CASA SETECENTISTA DE MARIANA, códice 68, auto 1479, 2º Ofício. O texto disponibilizado é proveniente do site [http://www.descubraminas.com.br www.descubraminas.com.br]. É recomendado, portanto, para esclarecimento de dúvida ou verificação qualquer, consulta a cópia fiel ou ao original.
}}
}}

Revisão das 18h49min de 16 de agosto de 2008

Informações sobre esta edição
Título Testamento de Manoel da Costa Athaide
Autor Manoel da Costa Athaide
Gênero Testamentos
Referência
da disponibilização
http://www.descubraminas.com.br/DestinosTuristicos/hpg_pagina.asp?id_pagina=1433&id_pgiSuper=
A fonte apresentada é a fonte pela qual foi obtida a obra disponibilizada.
Nível de progresso 100%
Permissão

Todas as obras publicadas antes de 1.º de janeiro de 1929, independentemente do país de origem, se encontram em domínio público.


A informação acima será válida apenas para usos nos Estados Unidos — o que inclui a disponibilização no Wikisource. (detalhes)

Utilize esta marcação apenas se não for possível apresentar outro raciocínio para a manutenção da obra. (mais...)

 

Todas as obras escritas por autores brasileiros falecidos até 31 de dezembro de 1935 se encontram em domínio público nos Estados Unidos, independentemente de quando foram publicadas, inclusive obras póstumas já publicadas e ainda não publicadas. Além disso, essas obras estão também em domínio público no Brasil, em Portugal e nos demais países onde os direitos autorais expiram após 70 anos da morte do autor. (detalhes)

 
Notas Ao que parece, há uma cópia do texto no inventário do ARQUIVO DA CASA SETECENTISTA DE MARIANA, códice 68, auto 1479, 2º Ofício. O texto disponibilizado é proveniente do site www.descubraminas.com.br. É recomendado, portanto, para esclarecimento de dúvida ou verificação qualquer, consulta a cópia fiel ou ao original.