Ficheiro:Joao Teixeira de Sousa.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre

Joao_Teixeira_de_Sousa.jpg(121 × 205 píxeis, tamanho: 14 kB, tipo MIME: image/jpeg)


Este arquivo provém do Wikimedia Commons, o repositório de multimídias livres da Wikimedia, e pode ser utilizado por outros projetos. A descrição presente na sua página de descrição original é mostrada abaixo.


Descrição do ficheiro

Descrição
English: Photo of the Azorean politician and historian João Teixeira Soares de Sousa (1827-1875).
Data Photo taken before 1875
Origem http://www.saojorgedigital.info/historia/biografias/joao_teixeira_sousa.php
Autor DesconhecidoUnknown author

Licenciamento

Public domain
Esta imagem (ou outro ficheiro multimédia) está no domínio público porque seus direitos autorais expiraram e seu autor é anônimo.
Isto aplica-se à União Europeia e países com direitos autorais com a condição de 70 anos após a obra ter sido lançada a público e o autor nunca informou sua identidade.
Importante: Sempre mencione de onde vem a imagem, o máximo possível, e tenha certeza de que o autor nunca se declarou como tal.
Flag of Europe
Flag of Europe
Warning sign
Warning sign
Nota: Na Alemanha e possivelmente outros países, certas obras anônimas publicadas antes de 1 de Julho de 1995 estão sujeitas a direitos autorais até 70 após a morte do autor. Ver Aktuelle Rechtslage in Deutschland, último parágrafo. Se o autor identificou-se publicamente, não use esta predefinição. Se a obra é de autoria anônima ou pseudônima (ex: publicada apenas sob um nome de uma empresa ou organização), use esta predefinição para imagens publicadas há mais de 70 anos. Para uma obra lançada a público no Reino Unido, favor considerar usar a Predefinição:PD-UK-unknown no lugar.
Public domain
Esta obra está no domínio público tanto em Portugal como nos Estados Unidos uma vez que foi inicialmente publicada em Portugal (não sendo publicada nos EUA no prazo de 30 dias) e teve a sua primeira publicação antes de 1 de Março de 1989 sem satisfazer as formalidades de copyright dos EUA, tais como a notificação de copyright e é um dos seguintes casos:

  • Obras fotográficas, ou produzidas por quaisquer processos análogos aos da fotografia, ou obras de arte aplicada criadas antes de 1º de julho de 1970 (mais informações aqui); ou
  • Outro tipo de obra intelectual no qual o autor faleceu antes de 1946; ou
  • Obras anónimas, obras licitamente divulgadas ou publicadas sem identificação do autor, ou uma obra de uma pessoa colectiva cujos autores não foram individualmente identificados, publicados ou divulgados antes de 1946.


Para mais informação, veja as explicações em Non-U.S. copyrights.

Em 1 de Janeiro de 1996, estavam no domínio público em Portugal: Obras cujo autor morreu antes de 1946; obras anónimas, equiparadas, ou obras de pessoa colectiva cujos autores não estão individualmente identificados, com primeira publicação ou divulgação antes de 1946; obras fotográficas, equiparadas e obras de arte aplicada criadas antes de 1971; artigos de actualidade, de discussão

económica, política ou religiosa, de obras radiodifundidas ou de outros materiais da mesma natureza, se não tiver sido expressamente reservada, acompanhadas da indicação, sempre que possível, do nome do autor e do editor, do título da obra e demais circunstâncias que os identifiquem.

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual10h55min de 31 de outubro de 2005Miniatura da versão das 10h55min de 31 de outubro de 2005121 × 205 (14 kB)Islandspec~commonswikiPhoto of the Azorean politician and historian João Teixeira Soares de Sousa. Category:Azores

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados