Ficheiro:Monumento a Eça de Queirós (Teixeira Lopes, 1903).jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre

Ficheiro original(662 × 922 píxeis, tamanho: 126 kB, tipo MIME: image/jpeg)


Este arquivo provém do Wikimedia Commons, o repositório de multimídias livres da Wikimedia, e pode ser utilizado por outros projetos. A descrição presente na sua página de descrição original é mostrada abaixo.


Descrição do ficheiro

Descrição
Português: Monumento a Eça de Queirós, de Teixeira Lopes
Data
Origem
processo de extração de imagem
Este ficheiro foi extraído de outro ficheiro
: Prosas barbaras (1903).pdf
ficheiro original
Autor Sculpture:
António Teixeira Lopes  (1866–1942)  wikidata:Q4777620
 
António Teixeira Lopes
Nomes alternativos
Antonio Teixeira Lopes
Descrição escultor português
Data de nascimento/falecimento 27 de outubro de 1866 Editar isso no Wikidata 21 de junho de 1942 Editar isso no Wikidata
Local de nascimento/falecimento São Mamede de Ribatua Alijó
Arquivo de autoridade
creator QS:P170,Q4777620
Photography: DesconhecidoUnknown author

Licenciamento

Fotografia
Public domain
A situação dos direitos de autor desta obra é teoricamente incerta porque, no país de origem, o direito de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 70 anos, mais a data da morte do autor é desconhecida. No entanto, o trabalho foi criado há mais de 120 anos e, portanto, é uma suposição razoável que o direito de autor expirou (para mais informação, veja aqui a discussão da comunidade). Não use este modelo se a data da morte do autor é conhecida.

Esta obra está no domínio público nos Estados Unidos porque foi publicada (ou registada no U.S. Copyright Office) antes de 1 de janeiro de 1929.


 Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 70 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos e a Guatemala e Samoa têm 75 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto. Os diretos autorais podem se estender a trabalhos criados por franceses que morreram pela França na Segunda Guerra Mundial (mais informações), russos que serviram na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial (conhecida como a Grande Guerra Patriótica na Rússia) e vítimas postumamente reabilitadas da repressão soviética (mais informações).
Escultura
Public domain

O autor faleceu em 1942, portanto esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 80 anos.


Esta obra está no domínio público nos Estados Unidos porque foi publicada (ou registada no U.S. Copyright Office) antes de 1 de janeiro de 1929.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/jpeg

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual02h10min de 30 de janeiro de 2021Miniatura da versão das 02h10min de 30 de janeiro de 2021662 × 922 (126 kB)Giro720== {{int:filedesc}} == {{Information |description={{pt|1=Monumento a Eça de Queirós, de Teixeira Lopes}} |date=1903 |source={{extracted from|Prosas barbaras (1903).pdf}} |author=Sculpture: {{creator:António Teixeira Lopes}} Photography: {{unknown author}} |permission= |other versions= }} =={{int:license-header}}== {{PD-old-70}} {{PD-Portugal-photo}} Category:Eça de Queirós Category:Teixeira Lopes