
STENDIDO junto a mim na cama suspirativa do chateau, depois de ter sido enrabado duas vezes, tendo na mão macia e profissional a minha respeitavel porra, em que fazia umas caricias aperitivas, o menino do Gouveia, isto é, o Bembem, contou-me pittorescamente a sua historia com todos os não-me-bulas de sua voz suave de puto matriculado.
— Eu lhe conto. Eu tomo dentro por vocação; nasci para isso como outros nascem para musicos, militares, poetas ou até politicos. Parece que quando me estavam fazendo, minha mãi, no momento da estocada final, peidou-se, de modo que teve todos os gostos no cú e eu herdei tambem o facto de sentir todos os meus prazeres na bunda.
Quando cheguei aos meus treze para quatorze annos, em que todos os rapazes têm uma curiosidade enorme em ver uma mulher núa, ou pelo menos um pedaço de coxa, um seio ou outra parte do corpo feminino, eu andava a espreitar a occasião em que algum criado, ou mesmo meu tio, iam mijar, para deliciar-me com o espectaculo de um caralho de homem.
Não sei porque era, eu sentia uma attracção