Saltar para o conteúdo

Página:O Menino do Gouveia.pdf/6

Wikisource, a biblioteca livre
5

tirar as calças, sentou a lêr um livrinho que depois eu soube ser da Collecção Amorosa do Rio Nu, emquanto minha tia, em mangas de camisa, principiou uma temivel caçada a algumas pulgas teimosas.

Si eu gostasse de mulher, teria me deliciado vendo, nos movimentos bruscos da caçada, os seios da moça, que eram alvissimos, de bicos vermelhos, redondos e rijos como si ella ainda fosse cabaçuda; porém todo o meu prazer, toda a minha curiosidade, estavam entre as pernas do tio, no seu caralho, cuja lembrança me punha comichões na bunda.

Afinal, ella parece que cansou na perseguição dos pequenos animaes, pois deixou cahir a saia e rapidamente substituiu a camisa por uma pequena camiseta de meia de seda que lhe chegava até o meio das nadegas.

Mesmo sem querer, tive que admirar-lhe as pernas bem feitas, as coxas grossas, torneadas e muito claras, a basta pentelhada castanho-escuro e — com quanta raiva o confesso! — o seu trazeiro, amplo, macio, gelatinoso.

Ah! si eu tivesse um cú daquelles, era feliz! Era impossivel que meu titio, tendo ao seu dispor um cagueiro daquelles, pudesse vir a gostar da minha modesta bunda! Quantos ciumes eu tive da tia naquella noite!

Parece que a leitura do tal livrinho produziu alguma coisa em titio. Elle principiou a olhar de vez em quando para a mulher, estendida de papo para o ar sobre o leito; depois passou varias vezes a mão pela altura da pica.

Finalmente, levantou-se, num momento tirou toda a roupa e caminhou para a cama.