Saltar para o conteúdo

Página:O Menino do Gouveia.pdf/7

Wikisource, a biblioteca livre
6

Oh! Céos! Eu então pude ver, com toda a dureza que uma tesão completa lhe dava, os vinte e cinco centimetros de nervo com que a Natureza o brindára. Que porra!

Grande, rija, grossa, com uma chapeleta semelhante a um para-choques da Central e fornida dum par de colhões que devia ter leite para uma familia inteira.

Elle chegou-se ao leito, começou a beijar a esposa nos olhos, na boca, no pescoço, nos, seios e depois, quando a sentiu tão arreitada como elle estava, afastou-lhe a bellas coxas, trepou para cima do leito e eu do meu observatorio vi aquelle primor de pica deslisar suavemente e sumir-se todo pelo cono papudo da titia, que auxiliava a entrada do monstro fazendo um amestrado exercicio de quadris, a suspirar, a gemer a vir-se, no mais completo dos gosos, na mais correcta das fódas.

Não quiz ou não pude assistir ao resto da scena. Eu tinha uma sensação exquisita no cú, parecia que as pregas latejavam. Mais tarde vim a saber que isso era tesão na bunda.

Corri para o meu quarto, fechei-me por dentro, atirei para longe a camisola que me incommodava e, tendo arrancado a vela do castiçal, tentei mettel-a pelo cú acima a ver si me acalmava. Fui caipora; as arestas da bugia machucavam-me o anus e não a deixavam entrar.

Passei uma noite horrivel.