Predefinição:PD-scan

Wikisource, a biblioteca livre
Esta imagem se encontra em domínio público, uma vez que se trata de mero trabalho mecânico de digitalização ou fotocópia de algo originalmente em domínio público, ou – a partir das evidências disponíveis – é bastante similar com uma digitalização ou fotocópia da qual não se espera aparecerem elementos a serem protegidos por direitos autorais. O material original em si está em domínio público pelo seguinte motivo:

Esta imagem (ou outro arquivo de mídia) está em domínio público pelos seus direitos autorais terem expirado.
Isto se aplica à Austrália, ao Brasil, à União Europeia e a outros países em que os direitos autorais vencem passados 70 anos da data de falecimento do autor.


Este ficheiro foi considerado livre de restrições conhecidas devidas a direitos de autor, incluindo todos os direitos conexos.
 

Você também precisará incluir uma tag padrão para indicar o raciocínio deste trabalho também estar em domínio público nos EUA.

 

Esta etiqueta foi desenvolvida para ser utilizada em locais que exista a necessidade de ser afirmado que qualquer melhoria (por exemplo, luminosidade, contraste, adequação de cores) são em si insuficientemente criativas para gerarem novos direitos autorais. Pode ser usada se forem desconhecidas quaisquer melhorias feitas, desde que tais melhorias sejam nítidas, porém de criatividade insuficiente.

Para maiores informações sobre o raciocínio de direitos autorais aqui aplicado, consulte a seguinte documentação do Wikimedia Commons: Commons:When to use the PD-scan tag.


Nota: Esta etiqueta se aplica apenas a digitalizações e fotocópias. Para fotografias de materiais originalmente em domínio público tomadas a uma certa distância, pode ser que {{PD-Art}} seja aplicável. Consulte commons:Commons:When to use the PD-Art tag.