Utilizador:Leonardo José Raimundo/Informações pessoais

Wikisource, a biblioteca livre
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


Leonardo José Raimundo (São Paulo, 19 de dezembro de 1987) é um estudante que terminou o Ensino Médio no dia 30 de novembro de 2007 e prestou Vestibular 2015 da Universidade de Pernambuco.

Ele pretende fazer curso de Medicina e passar no Vestibular. O sonho dele é ganhar 700 no Exame Nacional do Ensino Médio, mas a nota máxima que ele ganhou até agora foi 560 aproximadamente, e no Vestibular, nota 7, mas a nota máxima que ele ganhou no Vestibular 2011 da UPE foi 54 aproximadamente.

A nota mínima que ele ganhou no Ensino Fundamental foi 6, em Educação Física, e a máxima foi sempre 10. Quando passou do Ensino Fundamental para o Ensino Médio, a nota mínima de Leonardo começou a cair para 5 em História.

Quando fez Vestibular pela primeira vez na Universidade Federal de Pernambuco, ele ganhou nota 4; na segunda vez, ganhou uma nota mais baixa (2), e por causa disso desistiu de fazer inscrição no Vestibular da UFPE.

Na UPE, ele ganhou nota 0 na redação. No ENEM 2011, ele não fez a redação porque bateu o sinal no Colégio Patrícia Costa às 17 horas e 30 minutos do dia 23 de outubro de 2011, e por causa disso, ganhou 0 na redação por estar em branco.

No ENEM 2012, ele fez a redação com o tema Invasão de imigrantes no Haiti, e o pessoal não entendeu sua redação, e deu nota 0 por fugir ao tema proposto, que era Movimento Imigratório para o Brasil.

Ele é colecionador de revistas masculinas. Dentre elas, a que mais coleciona é a Playboy. Tem 139 revistas ao todo. Destas, 107 são masculinas, sendo 93 Playboy, 9 Sexy, 4 Vip e 1 Man.