Utilizador Discussão:189.25.47.15

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre

Bem-vindo! Por gentileza, quem fez a tradução do Madame Bovary que você está inserindo? Traduções possuem direitos autorais próprios, mesmo que original esteja em domínio público pelo tempo de publicação. Lugusto 19h35min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

É uma pena, mas ele deverá ser eliminado em breve, já que está protegido por direitos autorais :( . Dê uma lidinha em Wikisource:Direitos de autor.
No entanto, caso deseje, poderá iniciar uma tradução colaborativa para a língua portuguesa. Até o momento a página Wikisource:Tradução Colaborativa possui poucas informações quanto à isso, mas, caso deseje alguma informação, basta voltar a me escrever. Lugusto 21h16min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Esta é a página de discussão para um utilizador anónimo que ainda não criou uma conta ou que não a utiliza, de modo a que temos que utilizar o endereço de IP para identificá-lo(a). Um endereço de IP pode ser partilhado por vários utilizadores. Se é um utilizador anónimo e sente que comentários irrelevantes foram direccionados a você, por favor crie uma conta ou autentique-se para evitar futuras confusões com outros utilizadores anónimos.

info IP · info IP 2 · Traceroute · WHOIS · Abuso · Cidade · RDNS