Utilizador Discussão:200.217.6.18

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre


Olá, {{subst:PAGENAME}}!

Boas-vindas à Wikisource, um projeto colaborativo livre voltado para a construção de um acervo digital de livros e textos em domínio público ou em licença aberta que sejam relevantes para o público geral, utilizando uma comunidade wiki.

Neste momento, você não se encontra registrado e todas as suas edições estarão associadas ao seu endereço IP 200.217.6.18. Isto pode limitar os recursos ao seu dispor para consultar e colaborar com a Wikisource. Você não tem obrigação de registrar-se para utilizar a Wikisource mas, se quiser fazê-lo, acesse a página Login: você poderá escolher um nome de usuário de seu interesse, ter confidencialidade do endereço IP, conversar com outros usuários e terá acesso a ferramentas adequadas para participar do projeto.

Se você deseja colaborar, sugerimos que leia as seguintes páginas:


Informações adicionais:

  • Ao postar mensagens em páginas de discussão de usuário, de um texto ou no Café dos Novatos, sempre assine suas mensagens . Para isto, após escrever sua mensagem, digite ~~~~: sua assinatura será postada automaticamente ao salvar a página.
  • A comunidade Wikisource é muito flexível em relação a erros de novatos, por isto não hesite em editar: caso cometa erros, usuários experientes sempre ajudarão na sua edição. No entanto, como um projeto sério, alterações intencionais sem sentido serão coibidas.
  • Os usuários experientes da Wikisource discutem sobre aspectos técnicos e administrativos do projeto na página Wikisource:Esplanada. Você é convidado a participar destas discussões.
  • Referencie todo conteúdo que você incluir na Wikisource: buscamos oferecer conteúdos confiáveis e em licença aberta, e conteúdos sem referência poderão ser apagados. Leia Wikisource:Fontes de Referência para mais detalhes.
  • Se você entrou na Wikisource porque um conteúdo seu ou de terceiros, protegido por direitos autorais, foi disponibilizado na Wikisource sem autorização, por favor comunique imediatamente à Esplanada para que possamos avaliar o caso e tomar as medidas cabíveis.


Boa estadia e bom trabalho!

Almondega (discussão) 02h28min de 8 de julho de 2016 (UTC).[responder]

AVISO

Caro editor, você já percebeu que este é um projeto sério e sua edição acabou de ser revertida e/ou eliminada. Por favor, considere que atos como apagar informações, inserir informações que não são verdadeiras, fazer proselitismo (religioso, social ou político), propaganda ou criar páginas sem sentido são considerados vandalismo, podendo causar um bloqueio de sua conta de usuário. Faça testes apenas na página de testes, quando sentir necessidade. Veja mais sobre como contribuir com o projeto nesta página ou em nosso portal comunitário.


Almondega (discussão) 02h28min de 8 de julho de 2016 (UTC).[responder]


Esta é a página de discussão para um utilizador anónimo que ainda não criou uma conta ou que não a utiliza, de modo a que temos que utilizar o endereço de IP para identificá-lo(a). Um endereço de IP pode ser partilhado por vários utilizadores. Se é um utilizador anónimo e sente que comentários irrelevantes foram direccionados a você, por favor crie uma conta ou autentique-se para evitar futuras confusões com outros utilizadores anónimos.

info IP · info IP 2 · Traceroute · WHOIS · Abuso · Cidade · RDNS