Utilizador Discussão:201.25.32.196

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre

Obrigado pelo interesse demonstrado, mas, tive de reverter tuas edições. Elas eram transcrições de http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html. Ao fim de tal ebook, está a seguinte informação:

Esta tradução é parte integrante do CD-ROM Alice no país das maravilhas — Coleção Clássicos da Literatura em Libras/Português da Editora Arara Azul (www.editora-arara-azul.com.br). Não pode ser distribuída livremente. Para mais informações entre em contato através do e-mail editorararazul@uol.com.br

*Vedado qualquer uso comercial*

Todas as obras disponíveis no Wikisource devem estar de acordo com a licença GFDL. Caso tenha recebido autorização dos editores, volte a entrar em contato comigo. Lugustomsg 23:55, 19 Julho 2006 (UTC)


Esta é a página de discussão para um utilizador anónimo que ainda não criou uma conta ou que não a utiliza, de modo a que temos que utilizar o endereço de IP para identificá-lo(a). Um endereço de IP pode ser partilhado por vários utilizadores. Se é um utilizador anónimo e sente que comentários irrelevantes foram direccionados a você, por favor crie uma conta ou autentique-se para evitar futuras confusões com outros utilizadores anónimos.

info IP · info IP 2 · Traceroute · WHOIS · Abuso · Cidade · RDNS