Utilizador Discussão:Joaofelintoneto

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
Possui alguma dúvida? Já sabe como editar em wikis, mas está perdido quanto a editar no Wikisource? Ou nem sabe como editar? Quer saber o que o Wikisource aceita? Que textos, onde e como pode adicioná-los? O que mais se pode fazer depois de colocar algo? Alguém tem acesso a uma certa edição impressa, para rever se o texto está certo?
Esclareça suas dúvidas no Café dos novatos.
  • Boa estadia e bom trabalho. Giro720 msg 21h32min de 19 de Junho de 2010 (UTC)

Obras[editar]

Obrigado por colaborar com o Wikisource. Só alguns comentários: pela nossa política de inclusão de obras, só podem ser mantidas aqui textos que já foram publicados em algum livro. Pelo que procurei, em geral seus poemas já foram publicados em algum. O segundo ponto, é que todo o texto disponível no Wikisource deve estar sob uma licença livre, isto é, só podemos ter textos que podem ser derivados, modificados, redistribuídos, e até comercializados livremente, desde dado devido crédito ao autor. Por isso, precisamos que você confirme liberar sua obra sob essas condições. Giro720 msg 21h32min de 19 de Junho de 2010 (UTC)

Olá. Venho reforçar o comentário acima, pois precisamos que você confirme a licença pela qual está lançando suas obras. Se não for compatível, teremos que apagá-las. --Lucas Nunes msg 23h39min de 23 de Junho de 2010 (UTC)