Utilizador Discussão:Luismatosribeiro~ptwikisource

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre

Bem-vindo(a) ao Wikisource, Luismatosribeiro~ptwikisource

Caro(a) Luismatosribeiro~ptwikisource, bem-vindo(a) ao Wikisource! Obrigado pelo seu regist(r)o e por sua futura influência nesta livraria on-line. Esperamos que você tenha boas relações com os outros usuários. Estamos orgulhosos de termos você em nossa comunidade! Aqui estão alguns links, para que você possa conhecer melhor o nosso projeto e contribuir da forma que preferir:

Como editar uma página Utilizando predefinições
Páginas de autores Comprimento da página
Editores de texto
Informações de Copyright Materiais sem direitos autorais

Informações adicionais
Possui alguma dúvida? Já sabe como editar em wikis, mas está perdido quanto a editar no Wikisource? Ou nem sabe como editar? Quer saber o que o Wikisource aceita? Que textos, onde e como pode adicioná-los? O que mais se pode fazer depois de colocar algo? Alguém tem acesso a uma certa edição impressa, para rever se o texto está certo?
Esclareça suas dúvidas no Café dos novatos.
  • Boa estadia e bom trabalho.Ozymandias 17:39, 16 Janeiro 2007 (UTC)

ER[editar]

Não basta só inserir a tag {{ER}}, você precisa também escrever o motivo e adicionar tua assinatura. Por exemplo: {{ER|erro meu|~~~~}}. Um abraço. -- Schultz | (0) 00:07, 14 Fevereiro 2007 (UTC)

redirects[editar]

Olá Luis, pelo visto vc está tentando criar novas designações para seu artigo. Vc pode utilizar o comando #REDIRECT [[]] nas opções abaixo. Se tiver problemas, eu posso ajudar Rafael, o Galvão 15:32, 7 Abril 2007 (UTC)

Títulos[editar]

Olá, obrigado pleo interesse demonstrado pelo Wikisource. No entanto, por gentileza, não nomeie páginas com algo entre parêntesis, a não ser que se trate de uma página de desambiguação, a fim de tornar a navegação para pessoas que conheçam menos sobre o assunto mais fácil (é pouco intuitivo procurar alguma página com ela contendo algo entre parêntesis). Boas contribuições. Lugusto 05:42, 8 Abril 2007 (UTC)

Tradução[editar]

Acredito que ainda não tenha visto: WS:COPYVIO#Mensagem de Sua Santidade João Paulo II no 70.º Aniversário do “Holodomor”. Boas contribuições, Lugusto 21:10, 26 Maio 2007 (UTC)

A sua conta será renomeada[editar]

07h50min de 20 de março de 2015 (UTC)

Renomeado[editar]

10h24min de 19 de abril de 2015 (UTC)