Wikisource:Esplanada/Pesquisa de lista de desejos da comunidade / Inquérito sobre a Lista de Desejos da Comunidade para 2021

Wikisource, a biblioteca livre

[‎português do Brasil] A Pesquisa de lista de desejos da comunidade 2021 já está aberto! Esta pesquisa é o processo em que as comunidades decidem quais são da equipe Comunidade tecnológica deve trabalhar no próximo ano. Incentivamos todos a enviar propostas até o prazo final 30 novembro, ou comentar outras propostas para ajudá-las a melhorar. As comunidades votarão nas propostas entre 8 dezembro e 21 dezembro.

A equipe da comunidade técnica está enfocada em ferramentas para editores experientes. Você pode escrever propostas em qualquer idioma, e nós as traduziremos para você. Obrigado e estamos ansiosos para ver suas propostas!


[‎português] O Inquérito sobre a Lista de Desejos da Comunidade para 2021 já abriu! Este inquérito éo processo pelo qual as comunidades decidem o que é que a equipa Comunidade Técnica deve trabalhar no próximo ano. Incentivamos todos a enviar propostas até o prazo final 30 novembro, ou comentar outras propostas ajudando-as a melhorar. As comunidades votarão nas propostas entre 8 dezembro e 21 dezembro.

A equipa da Comunidade Técnica está focada em ferramentas para editores experientes. Pode escrever propostas em qualquer idioma, e nós as traduziremos. Obrigado, estamos ansiosos para ver as suas propostas!

SGrabarczuk (WMF) 04h53min de 20 de novembro de 2020 (UTC)[responder]