Wikisource:Página de testes: diferenças entre revisões

Wikisource, a biblioteca livre
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
branqueio de página
Etiqueta: Esvaziamento
Linha 1: Linha 1:
Será mesmo que o respeito anda mesmo em desuso, pra mim soa tão confuso essa tal necessidade de alguém que é diferente enfrentar um mar de gente e lutando por igualdade.
E talvez essa igualdade essa tal pluralidade seja mais pura vontade , de viver a liberdade de ser só o que se é de ser homem ser mulher de ser quem você quiser, de ser alguém de verdade.
Seja transparente seja simplesmente gente mesmo que alguém lhe julgue diferente e mesmo que você mesmo se julgue diferente eu reforço seja gente urgente, há quem nasceu pra julgar, há quem nasceu pra amar e é tão simples entender de que lado a gente está. O lado certo é amar, Amar para respeitar, Amar para tolerar, Amar pra compreender que ninguém tem o dever de ser igual a você.
O amor é a própria cura remédio pra qualquer mal, cura o amado e quem ama, o diferente e o igual, talvez seja essa verdade que é pela anormalidade que todo amor é normal.
Aminha simples poesia tem o poder de alertar se você quiser respeito aprenda a respeitar, seja mais inteligente pois pra alguém diferente, o diferente é você. Ninguém no mundo é igual, normal é ser anormal não é difícil entender, entender que nós estamos percorrendo a mesma estrada pretos, brancos, coloridos em uma só caminhada.
Não carece divisão por raça, religião nem por sotaque “ oxente “ , seja homem ou mulher você só é o que é por também ser diferente .Seja menos preconceito , seja mais amor no peito seja amor seja muito amor e se mesmo assim .... for difícil SER não precisa ser perfeito , se não der pra ser AMOR seja pelo menos o uso do CARALHO!

Revisão das 04h14min de 11 de março de 2018