Ficheiro:Cosmogonias.pdf

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
Hiperligação para a página de índice
Ir para a página
página seguinte →
página seguinte →
página seguinte →

Ficheiro original(943 × 1 475 píxeis, tamanho do ficheiro: 11,69 MB, tipo MIME: application/pdf, 36 páginas)


Este arquivo provém do Wikimedia Commons, o repositório de multimídias livres da Wikimedia, e pode ser utilizado por outros projetos. A descrição presente na sua página de descrição original é mostrada abaixo.


Descrição do ficheiro

Descrição
Português: "Em Cosmogonias eu reúno algumas das HQs curtas que escrevi para diversas publicações durante os meus 16 anos de carreira como roteirista. Algumas dessas HQs estão publicadas como foram concebidas originalmente, outras foram redesenhadas especialmente para esta antologia. Há, ainda, um conto inédito.
Em comum essas histórias falam sobre a criação, em seus mais diversos aspectos; seja a criação de mundos, seja a criação de vidas ou, ainda, a criação de histórias. E com a criação vem a destruição, pois todo início requer um fim, e toda vida caminha para a morte – assim é o eterno ciclo cosmogônico."
Data
Origem Original: Dropbox
Alternativo: Internet Archive
Autor Cadu Simões
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Cadu Simões: "Meus quadrinhos também são publicados sob uma licença livre Creative Commons, que permite que qualquer um possa copiar, compartilhar e redistribuir minhas obras em qualquer suporte ou formato, assim como transformar, remixar e criar outras obras a partir das minhas, mesmo que para uso comercial, desde que seja dado o crédito apropriado aos autores, que seja indicado a fonte das obras, e que qualquer obra derivada seja distribuída sob a mesma licença (dessa forma promovendo um ciclo virtuoso de cultura livre)."

Licenciamento

w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
Atribuição: Cadu Simões
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

application/pdf

9d956d2ca4bae909e7d42ec379ee50ee8b7e4ee4

12 253 160 byte

1 475 pixel

943 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual23h27min de 9 de agosto de 2021Miniatura da versão das 23h27min de 9 de agosto de 2021943 × 1 475, 36 páginas (11,69 MB)Erick Soares3Uploaded a work by Cadu Simões from Original: [https://www.dropbox.com/s/tsnpebklw269q9a/Cosmogonias.pdf?dl=0 Dropbox]<br/>Alternativo: [https://archive.org/details/Cosmogonias Internet Archive] with UploadWizard

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados