Ficheiro:Noções Geraes Sobre Cobras.djvu

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
Hiperligação para a página de índice
Ir para a página
página seguinte →
página seguinte →
página seguinte →

Ficheiro original(1 717 × 2 724 píxeis, tamanho do ficheiro: 4,35 MB, tipo MIME: image/vnd.djvu, 120 páginas)


Este arquivo provém do Wikimedia Commons, o repositório de multimídias livres da Wikimedia, e pode ser utilizado por outros projetos. A descrição presente na sua página de descrição original é mostrada abaixo.


Descrição do ficheiro

Noções Geraes Sobre Cobras  s:pt:Index:Noções Geraes Sobre Cobras.djvu  (Wikidata search (Cirrus search) Wikidata query (SPARQL)  Create new Wikidata item based on this file)
Autor
Rodolpho Kraus
image of artwork listed in title parameter on this page
Título
Noções Geraes Sobre Cobras
Editora
Instituto Butantan
Impressão
Comp. Melhoramentos de São Paulo
Língua português
Data de publicação 1923
publication_date QS:P577,+1923-00-00T00:00:00Z/9
Origem Internet Archive identifier: Nocoesgeraessob00Krau
Este ficheiro está em DjVu, um formato de ficheiro digital feito principalmente para armazenar documentos digitalizados.

É possível ver este ficheiro DjVu aqui, online. Se o documento tiver mais páginas, você pode usar os controles à direita da imagem para trocar de página.

Você também pode visualizar este ficheiro DjVu no seu navegador web com uma extensão para o navegador, ou usae um programa que leia DjVu no seu sistema operacional. Há uma lista de programas que o fazem nesta lista. Veja Help:DjVu para mais informações.

অসমীয়া  català  čeština  Deutsch  Deutsch (Sie-Form)  English  Esperanto  español  français  galego  magyar  italiano  日本語  македонски  Nederlands  polski  português  русский  sicilianu  українська  简体中文  繁體中文  +/−

Licenciamento

Public domain
Esta obra está no domínio público nos Estados Unidos porque foi publicada (ou registada no U.S. Copyright Office) antes de 1 de janeiro de 1929.

Para que possam ser alojadas na wiki Commons, as obras que estão no domínio público não podem ter os direitos de autor protegidos, nem nos Estados Unidos nem no país de origem da obra. Se esta obra não tem origem nos EUA, o ficheiro tem de ter uma marcação de direitos de autor adicional que indique o estado dos direitos de autor no país de origem. PD-1923Public domain in the United States//commons.wikimedia.org/wiki/File:No%C3%A7%C3%B5es_Geraes_Sobre_Cobras.djvu

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual08h06min de 3 de janeiro de 2019Miniatura da versão das 08h06min de 3 de janeiro de 20191 717 × 2 724, 120 páginas (4,35 MB)IxocactusImportation from Internet Archive via IA-upload

A seguinte página usa este ficheiro: