MediaWiki:Noimage

Wikisource, a biblioteca livre

Não existe nenhum ficheiro com este nome

Não existe nenhum ficheiro (arquivo, imagem) com este nome. Se desejar, pode carregá-lo no Commons ou $1 localmente no Wikisource — Wikisource, Wikipédia e Wikimedia Commons são projetos irmãos, mantidos pela mesma instituição. Um arquivo carregado no Commons poderá ser utilizado por qualquer wiki da Wikimedia, em qualquer idioma. — Antes de carregar alguma imagem certifique se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons.

Para mais informações acerca do uso de imagens no Commons e no Wikisource consulte Commons:Primeiros passos, Commons:Licenciamento e Ajuda:Adicionando imagens.

Notas importantes

  1. O Commons e o Wikisource em língua portuguesa só aceitam imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial e que contenham informações completas e verificáveis sobre os direitos autorais das mesmas.
  2. Se não for o autor da imagem, certifique-se de que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregue tais imagens, pois elas serão eliminadas.
  4. O Wikisource em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregue imagens sob tais termos, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais wikis. Uma imagem sob fair use tem restrições de uso, e, por isso, não respeita a regra 1.

Ferramentas