Página:Genealogia Paulistana - Volume 01.djvu/45

Wikisource, a biblioteca livre

3-1 Andreza Dias, falecida com testamento em 1681 em Parnaíba, foi 1.º casada com Antonio P., 2.ª vez com João de Pinha e 3.a vez com Antonio Corrêa da Silva, natural de Lisboa, viúvo de Ignez Dias de Alvarenga. Sem geração dos 3 maridos. (C. O. S. Paulo). Instituiu herdeira a sua neta (deve ser neta de seu 3.º marido) Antonia Dias Cortes casada com Sebastião Corrêa da Silva.
3-2 Antonio Dias casado com Felicia de Pinha.
3-3 Izaac Dias Carneiro foi casado com Maria Nunes, natural de S. Paulo, falecida com testamento em 1643, f.ª de Jacome Nunes e de Helena Dias. Teve (C. O. S. Paulo) os 8 f.ºs:
4-1 Helena com 13 anos
4-2 Maria Nunes, que casou com Antonio Fernandes Paes
4-3 Beatriz
4-4 Antonio
4-5 Jacome
4-6 Andreza, com 5 anos
4-7 Anna
4-8 Um f.º falecido
2-3 Suzana Dias casou-se 1.º com Manoel Fernandes Ramos, natural da vila de Moura, Portugal; 2.ª vez casou com Belchior da Costa, viúvo de Izabel Rodrigues, o qual faleceu em 1625 em Parnaíba, f.º de Manoel da Costa e Beatriz Diniz. Teve geração somente do 1.º marido descrita em Fernandes Povoadores
2-4 Catharina Dias, casada com Garcia Rodrigues Velho, f.º de Domingos Gonçalves e de Messia Rodrigues. Tit. Garcias Velhos.


§ 4.º

1-4 Filha de João Ramalho ... (cujo nome ignoramos) casada com ..., da qual foram f.ºs os seguintes:

2-1 Helena de Macedo, segundo se lê no inventário de Francisco Ramalho n.º 2-2 deste §, foi sua irmã: pois que em 1619 apareceu em juízo Lazaro de Torres casado com Maria de Macedo, f.ª de Helena de Macedo, requerendo a tutoria dos órfãos f.ºs de