Página:Sambahsa - Gramática Completa (pt-br) v. 20.09.0.pdf/2

Wikisource, a biblioteca livre


NOTAS IMPORTANTES SOBRE QUESTÕES LEGAIS

Esta gramática é licenciada sob a licença Creative Commons CC-BY 4.0.

Você tem o direito de:

Compartilhar – copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato.

Adaptar – remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.

Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de maneira alguma que sugira ao licenciante a apoiar você ou o seu uso.

Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.

Para a elaboração desta gramática, foi utilizado, como referência, o livro The Grammar Of Sambahsa-Mundialect In English do Dr. Olivier Simon. Alguns poucos subcapítulos desta gramática são praticamente uma tradução do livro do Dr. Olivier Simon, que o autor me permitiu fazer, mesmo considerando a licença deste livro. Também utilizei muitos exemplos do livro The Grammar Of Sambahsa-Mundialect In English e outros que o próprio Dr. Olivier Simon fez para mim.

É muito importante informar que a língua em si não se encontra sob nenhuma licença Creative Commons ou similar, a língua está sob a tradicional licença Copyright em que o Dr. Olivier Simon detém todos os direitos reservados. Mas a língua é livre, você pode traduzir seus trabalhos ou produzir trabalhos originais sem a necessidade de permissão do Dr. Olivier Simon, mesmo que seja para fins comerciais; ou seja, você pode escrever livros em sambahsa e vendê-los sem preocupações. Usufrua dessa linda língua.