Wikisource:Robôs/Pedidos de aprovação/Arquivo

Wikisource, a biblioteca livre

Sir Abraham Van Helsing Bot[editar]

Pedido[editar]

Bot a ser operado por Usuário:Sir Lestaty de Lioncourt, para o Wikisource em português, para controle de vandalismos através do pywikipedia e AWB.

Comentarios[editar]

Sir Nicholas de Lenfent Bot[editar]

Pedido[editar]

Bot a ser operado por Usuário:Sir Lestaty de Lioncourt, para o Wikisource em português, para remoção, atualização e inserção de interwikis através do pywikipedia e AWB. Sir Lestaty discuţie 19h08min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Comentarios[editar]

Sir Enkil Bot[editar]

Pedido[editar]

Bot a ser operado por Usuário:Sir Lestaty de Lioncourt, para o Wikisource em português, para limpeza de páginas através do pywikipedia e AWB. Sir Lestaty discuţie 19h08min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Comentarios[editar]

Lady Gabrielle de Lioncourt Bot[editar]

Pedido[editar]

Bot a ser operado por Usuário:Sir Lestaty de Lioncourt, para o Wikisource em português, para arquivo de páginas de discussão de usuários (futuramente de páginas do projeto) através do pywikipedia e AWB. Sir Lestaty discuţie 19h08min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Comentarios[editar]

Lady Maharet Bot[editar]

Pedido[editar]

Bot a ser operado por Usuário:Sir Lestaty de Lioncourt, para o Wikisource em português, para dar boas vindas através do pywikipedia e AWB. Sir Lestaty discuţie 19h08min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Comentarios[editar]

Lady Akasha Bot[editar]

Pedido[editar]

Bot a ser operado por Usuário:Sir Lestaty de Lioncourt, para o Wikisource em português, para criação de desambiguações, busca de fontes e inclusão de páginas semelhantes na seção "ver também" através do pywikipedia e AWB. Sir Lestaty discuţie 19h08min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Comentarios[editar]

Lady Lilith Bot[editar]

Pedido[editar]

Bot a ser operado por Usuário:Sir Lestaty de Lioncourt, para o Wikisource em português, para verificar falta de categorias, fontes, e por retirar imagens que foram apagadas no commons através do pywikipedia e AWB. Sir Lestaty discuţie 19h08min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Comentarios[editar]

Interwiki-Bot[editar]

Request[editar]

Bot to be operated by User:Doug, from en/de wikisource, for interwiki updating through pywikipediabot. Operator can be reached at en:User talk:Doug or de:Benutzer Diskussion:Doug.--Doug 09h11min de 11 de Fevereiro de 2011 (UTC)

Done Feito. --Lucas Nunes msg 13h29min de 19 de Fevereiro de 2011 (UTC)

Comentários[editar]

Cswikisource-bot[editar]

Request[editar]

Operated by User:Milda. When needed, I use him on other projects than my home cs.wikisource only in semi-manual mode (with -confirm switch) for interwiki linking – see contributions. He works on pywikipediabot framework. On Czech, German, Polish and Russian Wikisource he is already flagged as bot. If you prefer no flood on recent changes while he sometimes edits interwikis, please give him appropriate flag. Thx. --Milda (talk on cs:) 08h54min de 16 de Fevereiro de 2011 (UTC)

Done Feito. --Lucas Nunes msg 16h07min de 13 de Março de 2011 (UTC)

Comentários[editar]