Decreto Municipal de Nova Iguaçu 6629 de 2003

Wikisource, a biblioteca livre
“ATUALIZA O ANEXO DO DECRETO Nº 6083, DE 12 DE JANEIRO DE 1999, QUE DEFINE OS LIMITES DOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU”.

CONSIDERANDO a Lei nº 3253, de 25 de setembro de 1999, que criou o Município de Mesquita e a necessidade de adequar as delimitações dos perímetros dos bairros da Cidade de Nova Iguaçu;

CONSIDERANDO que o Artigo 3º da Lei 2952, de 17 de dezembro de 1998, que determina que “a descrição da delimitação dos bairros será instituída por Decreto do Prefeito da Cidade de Nova Iguaçu;


O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, no uso de suas atribuições constitucionais e legais,

DECRETA:

Art. 1º - Ficam definidos, com as adequações aqui contidas, os limites dos bairros da Cidade de Nova Iguaçu, em conformidade com as delimitações e nomenclaturas constantes do Mapa Índice e da Tabela de Hierarquização dos bairros anexos à Lei nº 2952, de 17 de dezembro de 1998.

Parágrafo único – As delimitações dos perímetros dos bairros citados no caput deste artigo são as constantes do Anexo a este Decreto.

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

MÁRIO PEREIRA MARQUES FILHO
PREFEITO

ANEXO AO DECRETO Nº 6.629, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2003

URG I – CENTRO

001 – BAIRRO CENTRO

Começa no encontro da Rua Dr. Barros Júnior com a BR116 - Rod. Presidente Dutra. O limite segue pelo eixo da BR116 – Rod. Presidente Dutra até a Rua Frederico de Castro Pereira (antiga Rua do Encanamento), segue por esta (incluída) até a Rua Áurea Fonseca de Jesus, segue por esta (excluída) até a Rua Oscar Soares (trecho da antiga Estr. Dr. Plínio Casado), segue por esta (incluída) até a Via Light, segue pelo eixo desta, até a Divisa municipal com o Município de Mesquita – Lei n.º 3253, de 25 de setembro de 1999, segue por esta divisa até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo desta até o prolongamento da Rua Lopes Trovão, segue por esta e por seu prolongamento (incluída) até a Cota Altimétrica de 100 metros, segue por esta cota até a Linha delimitadora do Loteamento Jardim São João (PAL 46/51), segue por esta linha delimitadora até o seu encontro com a Rua Maria Heloísa Gomes Rosas, segue por esta (incluída) até a Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (incluída) até a Rua Salgado Filho, segue por esta (incluída) até a Rua Dr. Mauro Arruda, segue por esta (incluída) até a Rua Vereador Alcebíades Soares de Melo (antiga Trv. do Bananal), segue por esta (excluída) até a Av. Dr. Mário Guimarães, segue por esta (incluída) até a Rua Monteiro Lobato, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo desta até o prolongamento da Rua Gal. Rondon, segue por esta (incluída) até a Via Light, segue pelo eixo desta até a Av. Governador Roberto Silveira, segue por esta (incluída) até a Rua José Alves Pereira, segue por esta (excluída) até a Rua Sinuosa, segue por esta (incluída) a Rua Antônio Willmann, segue por esta (excluída) até a Rua Telles Bittencourt, segue por esta (incluída) até a Rua Terezinha Pinto, segue por esta (incluída) até a Rua Dr. Barros Júnior, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

002 – BAIRRO CALIFÓRNIA

Começa no encontro da Rua Frederico de Castro Pereira (antiga Rua do Encanamento) com a BR116 – Rod. Presidente Dutra. O limite segue pelo eixo da BR116 – Rod. Presidente Dutra até a Estr. Dr. Plínio Casado, segue por esta (incluída) até a Rua Oscar Soares (trecho da antiga Estr. Dr. Plínio Casado), segue por esta (incluída) até a Rua José Venâncio de Souza, segue por esta (incluída) até a Rua Manoel da Silva Falcão (antiga Rua Capitão Sena), segue por esta (incluída) até a Via Light, segue pelo eixo desta até a Rua Oscar Soares, segue por esta (excluída) até a Rua Áurea Fonseca de Jesus, segue por esta (incluída) até a Rua Frederico de Castro Pereira, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

003 - BAIRRO VILA NOVA

Começa no encontro da Estr. Dr. Plínio Casado com a BR116 – Rod. Presidente Dutra. O limite segue pelo eixo da BR116 – Rod. Presidente Dutra até a Divisa municipal com o Município de Mesquita - Lei n.º 3253, de 25 de setembro de 1999, segue por esta divisa (no sentido Sudoeste) até a Via Light, segue pelo eixo desta até a Rua Manoel da Silva Falcão (antiga Rua Capitão Sena), segue por esta (excluída) até a Rua José Venâncio de Souza, segue por esta (excluída) até a Rua Oscar Soares (trecho da antiga Estr. Dr. Plínio Casado), segue por esta (excluída) até a Estr. Dr. Plínio Casado, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

005 – CAONZE

Começa no encontro do prolongamento da Rua Lopes Trovão com o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens. O limite segue pelo eixo deste ramal até a Divisa municipal com o Município de Mesquita – Lei n.º 3253, de 25 de setembro de 1999, segue por esta divisa até a Cota Altimétrica de 100(cem) metros, segue por esta cota altimétrica até o prolongamento da Rua Lopes Trovão, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

006 – BAIRRO DA LUZ

Começa no encontro da Rua Ministro Lafaiete de Andrade com a Linha de Transmissão da Light. O limite segue pelo eixo da Linha de Transmissão da Light até a Rua Abati, segue por esta (excluída, excluindo também a Rua Julieta) até a Rua Washington Luiz, segue por esta (excluída) até a Rua Nuno, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo deste até o prolongamento da Rua Monteiro Lobato, segue por esta (incluída) até a Av. Dr. Mário Guimarães, segue por esta (excluída) até a Rua Vereador Alcebíades Soares de Melo (antiga Trv. do Bananal), segue por esta (incluída) até a Rua Dr. Mauro Arruda, segue por esta (excluída) até a Rua Salgado Filho, segue por esta (excluída) até a RJ105 - Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (excluída) até a Rua Maria Heloísa Gomes Rosas, segue por esta (excluída) até a Linha Delimitadora do Loteamento Jardim São João (PAL 46/51), segue por esta linha delimitadora, até a Cota Altimétrica de 100 (cem) metros, segue por esta cota altimétrica até a Rua Luiz de Vargas Fernandes (antiga Rua Tatu Gamela), segue por esta (excluída) até a RJ 105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (incluída) até a Rua Ministro Lafaiete de Andrade, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

007 – SANTA EUGÊNIA

Começa no encontro do Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens com o Rio Botas. O limite segue pelo leito do Rio Botas, à jusante, até o prolongamento da Rua Gal. Rondon, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo deste ramal até o ponto inicial desta descrição.

008 – BAIRRO JARDIM IGUAÇU

Começa no encontro da Rua Luiz Silva com a BR116 – Rod. Presidente Dutra. O limite segue pelo eixo da BR116 – Rod. Presidente Dutra até a Rua Minas Gerais, segue por esta (incluída) até a Rua Maranhão, segue por esta (incluída) até a Rua Carnaúba, segue por esta (incluída) até a Rua Diana, segue por esta (incluída) até a Rua dos Coqueiros, segue por esta (incluída) até a Rua Paraná, segue por esta (incluída) até a Rua Três de Maio, segue pelo prolongamento desta (incluída) até a Rua Major João Pinheiro, segue por esta (incluída) até a Rua Diamantina, segue por esta (incluída) até a Rua Tapajós, segue por esta (incluída) até a Rua Pequiri, segue por esta e por seu prolongamento (incluída, incluindo também a Rua do Sol) até o Caminho Existente, segue por este (incluído) até a Rua Sevilha, segue por esta (incluída) até a Rua Arizona, segue por esta (incluída) até a Rua Dublim, segue por esta (incluída) até o Rio Botas, segue pelo leito deste, à montante, até a Rua Marecil Rodrigues de Souza (antiga Rua Los Angeles), segue por esta (incluída) até a Rua Honório Pimenta, segue por esta (incluída) até a Rua Luiz Silva, por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

009 – CHACRINHA

Começa no encontro do prolongamento da Rua Gal. Rondon com o Rio Botas. O limite segue pelo leito do Rio Botas, à jusante, até o prolongamento da Rua Lúcia, segue por esta (incluída) até a Rua Maria Francisca Novaes, segue por esta (incluída) até a Rua José Alves Pereira, segue por esta (incluída) até a Av. Governador Roberto Silveira, segue por esta (excluída) até a Via Light, segue pelo eixo desta, até a Rua Gal. Rondon, segue por esta e por seu prolongamento (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

010 – MOQUETÁ

Começa no encontro da BR116 – Rod. Presidente Dutra com a Rua Dr. Barros Júnior. O limite segue pela Rua Dr. Barros Júnior (excluída) até a Rua Terezinha Pinto, segue por esta (excluída) até a Rua Telles Bittencourt, segue por esta (excluída) até a Rua Antônio Willmann, segue por esta (incluída) até a Rua Sinuosa, segue por esta (excluída) até a Rua José Alves Pereira, segue por esta (excluída) até a Rua Maria Francisca Novaes, segue por esta (excluída) até a Rua Lúcia, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até o leito do Rio Botas, segue pelo leito deste, à montante, até a Rua Dublim, segue por esta (excluída) até a Rua Arizona, segue por esta (excluída) até a Rua Sevilha, segue por esta (excluída) até o Caminho Existente, segue por este (excluído) até o prolongamento da Rua Pequiri segue pelo prolongamento e por esta (excluída, excluindo também a Rua do Sol), até a Rua Tapajós, segue por esta (excluída) até a Rua Diamantina, segue por esta (excluída) até a Rua Major João Pinheiro, segue por esta (excluída) até o prolongamento da Rua Três de Maio, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até a Rua Paraná, segue por esta (excluída) até a Rua dos Coqueiros, segue por esta (excluída) até a Rua Diana, segue por esta (excluída) até a Rua Carnaúba, segue por esta (excluída) até a Rua Maranhão, segue por esta (excluída) até a Rua Minas Gerais, segue por esta (excluída) até a BR116 – Rod. Presidente Dutra, segue pelo eixo desta até o ponto inicial desta descrição.

011 – BAIRRO DA VIGA

Começa no encontro da Rua da Fazenda com o Rio Botas. O limite segue pelo leito do Rio Botas, à jusante, até a Estr. de Iguaçu, segue por esta (incluída) até a Rua Nair Dias, segue por esta (excluída) até a Rua Dr. Sá Rego, segue por esta (incluída) até a Rua Dona Joaquina, segue por esta (excluída) até a Estr. de Iguaçu, segue por esta (incluída) até a Rua da Viga, segue por esta (incluída) até a Trv. da Viga, segue por esta (incluída) até a Rua da Fazenda, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

012 – BAIRRO RANCHO NOVO

Começa no encontro do Rio Botas com a Rua da Fazenda. O limite segue pela Rua da Fazenda (excluída) até a Trv. da Viga, segue por esta (excluída) até a Rua da Viga, segue por esta (excluída) até a Estr. de Iguaçu, segue por esta (excluída) até a Rua Dona Joaquina Sampaio, segue por esta (incluída) até a Rua Nair Dias, segue por esta (excluída) até a Rua Dona Vitalina, segue por esta (excluída) até a Rua Cantuá, segue por esta e por seu prolongamento (incluída) até a Rua Carlos Alberto, segue por esta (excluída) até a Rua Dona Clara de Araújo, segue por esta (excluída) até a Rua Antônio Caetano Alves, segue por esta (excluída) até a Rua Jurene, segue por esta (incluída) até a Rua do Trabalho, segue por esta (incluída) até a BR116 – Rod. Presidente Dutra, segue pelo eixo desta até o Rio Botas, segue pelo leito deste, à jusante, até o ponto inicial desta descrição.

013 – BAIRRO VILA OPERÁRIA

Começa no encontro do Rio Botas com o Ramal Auxiliar da RFFSA, Divisa Municipal com o Município de Belford Roxo – Lei n.º 2003, de 07 de maio de 1992. O limite segue por esta divisa municipal (no sentido Sudeste) até a Rua Dona Vitalina, segue por esta (excluída) até a Rua Nair Dias, segue por esta (incluída) até a Rua Dona Joaquina Sampaio, segue por esta (excluída) até a Estr. de Iguaçu, segue por esta (excluída) até a Rua Dona Joaquina, segue por esta (incluída) até a Rua Dr. Sá Rego, segue por esta (excluída) até a Rua Nair Dias, segue por esta (incluída) até a Estr. de Iguaçu, segue por esta (excluída) até o Rio Botas, segue pelo leito deste, à jusante, até o ponto inicial desta descrição.

014 – BAIRRO ENGENHO PEQUENO

Começa no encontro da Rua Dona Vitalina com o Ramal Auxiliar da RFFSA, Divisa Municipal com o Município de Belford Roxo – Lei n.º 2003, de 07 de maio de 1992. O limite segue pela divisa municipal (no sentido Sudeste) até a Rua Flora de Araújo, segue por esta (excluída) até a Rua Dona Clara de Araújo, segue por esta (incluída) até a Rua do Ramalho, segue por esta (excluída) até a Rua Maria Leopoldina, segue por esta (excluída) até a Rua Aladir Melo, segue por esta (incluída) até a Rua Damas Batista, segue por esta (excluída) até a Rua Dona Clara de Araújo, segue por esta (incluída) até a Rua Carlos Alberto, segue por esta (incluída) até a Rua Cantuá, segue por esta (excluída) até a Rua Dona Vitalina, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

015 – BAIRRO JARDIM TROPICAL

Começa no encontro da BR116 – Rod. Presidente Dutra com a Rua do Trabalho. O limite segue pela Rua do Trabalho (excluída) até a Rua Jurene, segue por esta (excluída) até a Rua Antônio Caetano Alves, segue por esta (incluída) até a Rua Dona Clara de Araújo, segue por esta (excluída) até a Rua Damas Batista, segue por esta (incluída) até a Rua Aladir Melo, segue por esta (excluída) até a Rua Maria Leopoldina, segue por esta (incluída) até o ponto de encontro com a Rua do Ramalho, a partir deste ponto, segue pela Rua Maria Leopoldina (excluída) até a Estr. Dr. Plínio Casado, segue por esta (excluída) até a BR116 – Rod. Presidente Dutra, segue pelo eixo desta até o ponto inicial desta descrição.

016 – BAIRRO PRATA

Começa no encontro da Rua Flora de Araújo com o Ramal Auxiliar da RFFSA, Divisa Municipal com o Município de Belford Roxo – Lei n.º 2003, de 07 de maio de 1992. O limite segue pela divisa municipal (no sentido Leste) até a BR116 – Rod. Presidente Dutra, segue pelo eixo desta Rod. até a Estr. Dr. Plínio Casado, segue por esta (incluída) até a Rua Maria Leopoldina, segue por esta (incluída) até a Rua do Ramalho, segue por esta (incluída) até a Rua Dona Clara de Araújo, segue por esta (excluída) até a Rua Flora de Araújo, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

URG II – POSSE

017 – BAIRRO POSSE

Começa no encontro da Estr. Gonçalves Dias com a BR116 – Rod. Presidente Dutra. O limite segue pelo eixo da BR116 – Rod. Presidente Dutra até a Rua Minas Gerais, segue por esta (incluída) até a Rua João Ferreira Pinto, segue por esta (excluída) até a Rua Zíngaro, segue por esta (excluída) até a Rua Zarlu, segue por esta (incluída) até a Av. Henrique Duque Estrada Meyer, segue por esta (incluída) até a Linha Delimitadora do Loteamento Santa Inêz (PAL 134/50), segue por esta até a Linha Delimitadora do Loteamento Bairro Bellêza (PAL 173/65), segue por esta linha (no sentido Leste) até a Estr. da Guarita, segue por esta (excluída) até a Rua Plínio Carneiro Jordão, segue por esta (excluída) até a Estr. Gonçalves Dias, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

018 – BAIRRO CERÂMICA

Começa no encontro da BR116 – Rod. Presidente Dutra com a Rua Thomaz Fonseca. O limite segue pela Rua Thomaz Fonseca (incluída) até a Rua do Alegrio, segue por esta (incluída) até a Estr. Velha de São José, segue por esta (incluída) até a Rua Gama, segue por esta (excluída) até a Rua Minas Gerais, segue por esta (excluída) até a BR116 – Rod. Presidente Dutra, segue pelo eixo desta até o ponto inicial desta descrição.

019 – BAIRRO PONTO CHIC

Começa no ponto de encontro da Rua Minas Gerais, Rua João Ferreira Pinto e a Rua Gama. O limite segue pela Rua Gama (incluída) até a Estr. Velha de São José, segue por esta (excluída) até a Rua do Alegrio, segue por esta (excluída) até a Estr. de São José, segue por esta (incluída) até a Linha de Transmissão de Furnas, segue pelo eixo desta, até o prolongamento da Rua Arnaldo Barbosa, segue por este prolongamento e por esta (excluída) até a Estr. Velha de Santa Rita, segue por esta (excluída) até a Estr. de Santa Rita, segue por esta (excluída) até a Rua Anita, segue por esta (excluída) até a Linha Delimitadora do Loteamento do Bairro Três Corações (PAL 111/51), segue por esta linha delimitadora (no sentido Noroeste) contornando o loteamento até a Estr. de Santa Rita, segue por esta (excluída) até a Av. Henrique Duque Estrada Meyer, segue por esta (excluída) até a Rua Zarlu, segue por esta (excluída) até a Rua Zíngaro, segue por esta (incluída) até a Rua João Ferreira Pinto, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

020 – BAIRRO AMBAÍ

Começa no encontro do Rio das Velhas com o Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA. O limite segue pelo eixo deste ramal (no sentido Sul) até a Rua Zulmira, segue por esta (excluída) até a Rua Piracanjuba, segue por esta (excluída) até a Rua Anhandeí, segue por esta (excluída) até a Rua Apaméa, segue por esta (incluída) até a Linha de Cumeada, segue por esta até o prolongamento da Rua da Proclamação, segue por esta (incluída) até a Av. Henrique Duque Estrada Meyer, segue por esta (excluída - no sentido Nordeste) até a Linha Delimitadora do Loteamento Parque Flora (PAL 18/48), segue por esta linha delimitadora até o Rio das Velhas, segue pelo leito deste ,à jusante, até o ponto inicial desta descrição.

021 – BAIRRO NOVA AMÉRICA

Começa no encontro da Rua Zulmira com o Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA. O limite segue pelo eixo deste ramal (no sentido Sudeste) até o Rio Botas, segue pelo leito deste, à montante, até o prolongamento da Av. Antônio Cunha, segue por esta (incluída) até a Rua Tapinhoã, segue por esta (incluída) até a Rua Carmo do Rio Claro, segue por esta (incluída) até a Rua Marechal Rondon, segue por esta (incluída) até a Estr. Luís de Lemos, segue por esta (excluída) até a Rua Lúcio Gonçalves, segue por esta (incluída) até a Rua Emílio de Menezes, segue por esta (excluída) até a Rua Cel. Nilo Theodoro, segue por esta (incluída) até a Rua Anhandeí, segue por esta (incluída) até a Rua Piracanjuba, segue por esta (incluída) até a Rua Zulmira, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

022 – BAIRRO CARMARI

Começa no encontro da Rua Cel. Nilo Theodoro com a Rua Emílio de Menezes. O limite segue pela Rua Emílio de Menezes (incluída) até a Rua Lúcio Gonçalves, segue por esta (excluída) até a Estr. Luís de Lemos, segue por esta (incluída) até a Rua Marechal Rondon, segue por esta (excluída) até a Rua Carmo do Rio Claro, segue por esta (excluída) até a Rua Tapinhoã, segue por esta (excluída) até a Av. Antônio Cunha, segue por esta (excluída) até o prolongamento da Estr. João Venâncio de Figueiredo, segue por seu prolongamento e por esta (excluída) até a Rua Plínio Carneiro Jordão, segue por esta (incluída) até a Estr. da Guarita, segue por esta (excluída) até a Linha Delimitadora do Loteamento Vila Paulista (PAL 17/53), segue por esta linha delimitadora até o prolongamento da Rua da Proclamação, segue por esta (incluída) até a Linha de Cumeada, segue por esta linha até a Rua Apaméa, segue por esta (excluída) até a Rua Anhandeí, segue por esta (incluída) até a Rua Cel. Nilo Theodoro, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

023 – BAIRRO TRÊS CORAÇÕES

Começa no encontro da Av. Henrique Duque Estrada Meyer com a Rua da Proclamação. O limite segue pela Rua da Proclamação e por seu prolongamento (excluída) até a Linha Delimitadora do Loteamento Vila Paulista (PAL 17/53), segue por esta linha delimitadora (no sentido Oeste), até a Estr. da Guarita, segue por esta (incluída) até a Linha Delimitadora do Loteamento Bairro Bellêza (PAL 173/65), segue por esta linha (no sentido Sul) até a Linha Delimitadora do Loteamento Santa Inêz (PAL 134/50), segue por esta linha delimitadora (no sentido Sudoeste) até a Av. Henrique Duque Estrada Meyer, segue por esta (incluída) até a Estr. de Santa Rita, segue por esta (incluída) até a Linha Delimitadora do Loteamento Bairro Três Corações (PAL 111/51), seguindo esta linha delimitadora (no sentido Sudoeste) até a Rua Anita, segue por esta (incluída) até a Estr. de Santa Rita, segue por esta (incluída) até a Estr. Velha de Santa Rita, segue por esta (incluída) até a Rua Arnaldo Barbosa, segue por esta (excluída) até a Rua dos Coqueiros, segue por esta (excluída) até a Rua Conde de Irajá, segue por esta (excluída) até a Estr. de Adrianópolis, segue por esta (incluída) até a Trv. da Passagem, segue por esta (excluída) até a Rua da Passagem, segue por esta (excluída) até a Av. Oswaldo Cruz, segue por esta (excluída) até a Estr. de Santa Rita, segue pelo eixo desta até a Av. Henrique Duque Estrada Meyer, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

024 – BAIRRO KENNEDY (CAIOABA)

Começa no encontro do prolongamento da Av. Antônio Cunha com o Rio Botas. O limite segue pelo leito do Rio Botas, à montante, até a BR116 – Rod. Presidente Dutra, segue pelo eixo desta até a Estr. Gonçalves Dias, segue por esta (excluída) até a Estr. João Venâncio de Figueiredo, segue por esta e por seu prolongamento (incluída) até a Av. Antônio Cunha, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

025 - BAIRRO PARQUE FLORA

Começa no encontro da Av. Henrique Duque Estrada Meyer com a Estr. de Santa Rita. O limite segue pelo eixo da Estr. de Santa Rita até a Linha de Transmissão de Furnas, segue pelo eixo desta linha de Transmissão até a Linha Férrea Auxiliar da RFFSA, segue pelo eixo desta linha férrea até o Rio das Velhas, segue pelo leito deste rio, à montante, até a Linha Delimitadora do Loteamento Parque Flora (PAL 18/48), segue por esta linha delimitadora até a Av. Henrique Duque Estrada Meyer, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

026 – BAIRRO BOTAFOGO

Começa no encontro da Linha de Transmissão de Furnas com a Estr. de Santa Rita. O limite segue pelo eixo da Estr. de Santa Rita até a Rua Oswaldo Cruz, segue por esta (incluída) até a Rua da Passagem, segue por esta (incluída) até a Trv. da Passagem, segue por esta (incluída) até a Estr. de Adrianópolis, segue por esta (excluída) até a Rua Conde de Irajá, segue por esta e por seu prolongamento (incluída) até a Rua dos Coqueiros, segue por esta (incluída) até a Rua Arnaldo Barbosa, segue por esta e por seu prolongamento (incluída) até a Linha de Transmissão de Furnas, segue pelo eixo desta até o ponto inicial desta descrição.

URG III – COMENDADOR SOARES

027 – BAIRRO COMENDADOR SOARES

Começa no ponto de encontro da BR116 – Rod. Presidente Dutra com a Rua Luiz Silva. O limite segue pela Rua Luiz Silva (incluída) até a Rua Honório Pimenta, segue por esta (excluída) até a Rua Marecil Rodrigues de Souza (antiga Av. Los Angeles), segue por esta (excluída) até o Rio Botas, segue pelo leito deste rio, à montante, até o prolongamento mais à Oeste da Estr. das Cumbucas, segue por esta (excluída) até a Rua Carlos Gomes, segue por esta (incluída) até a Rua dos Quartéis, segue por esta (incluída) até a Rua Kílvio Santos, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo deste ramal até a BR116 – Rod. Presidente Dutra, segue pelo eixo desta Rodovia, até o ponto inicial desta descrição.

028 – BAIRRO OURO VERDE

Começa no encontro da Estr. das Cumbucas com o Rio Botas. O limite segue pelo leito do Rio Botas, à jusante, até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo deste ramal até a Rua Nuno, segue por esta (incluída) até a Rua Washington Luiz, segue por esta (incluída) até a Rua Abati, segue pela Rua Abati (incluída - incluindo também a Rua Julieta) até a Linha de Transmissão da Light I (Pirai – Rio de Janeiro), segue pelo eixo da Linha de Transmissão até a Estr. das Cumbucas, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

029 – BAIRRO JARDIM ALVORADA

Começa no encontro da Linha de Transmissão da Light II com a Av. Ministro Lafaiete de Andrade. O limite segue pela Av. Ministro Lafaiete de Andrade (excluída) até a RJ105 - Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (excluída) até a Rua Luís de Vargas Fernandes (antiga Estr. Tatu Gamela), segue por esta (incluída) até a Cota Altimétrica de 100 (cem) metros, segue por esta cota altimétrica até o prolongamento da Rua Noemia Vieira, segue pelo seu prolongamento e por esta (incluída) até a RJ105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (incluída) até a Rua Marcos da Costa, segue por esta (excluída) até a Estr. Dr. Mário Pinotti, segue por esta (excluída) até a Linha de Transmissão da Light I (Piraí – Rio de Janeiro), segue pelo eixo desta até o ponto inicial desta descrição.

030 – BAIRRO DANON

Começa no encontro da RJ105 – Av. Abílio Augusto Távora com a Rua Noemia Vieira. O limite segue pela Rua Noemia Vieira e por seu prolongamento (excluída) até a Cota Altimétrica de 100 (cem) metros, segue por essa cota altimétrica até o Rio Cabuçu, segue pelo leito deste rio, à jusante, até a Estr. do Barracão, segue por esta (excluída) até a RJ105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

031 – BAIRRO JARDIM PALMARES

Começa no encontro da Estr. da Palhada com a Linha de Transmissão da Light I (Piraí - Rio de Janeiro). O limite segue pelo eixo da Linha de Transmissão da Light I até a Linha de Transmissão da Light II (Além Paraíba - Santa Cruz), segue pelo eixo da Linha de Transmissão da Light II até a Linha Delimitadora do Loteamento Jardim Palmares (PAL 302/65), segue por esta linha delimitadora (no sentido Leste) até a Linha de Transmissão da Light II, segue pelo eixo desta linha de transmissão até a Rua Otávio Moreira de Mello (antiga Estr. dos Lavradores), segue por esta (incluída) até a RJ105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (incluída) até a Estr. da Palhada, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

032 – BAIRRO ROSA DOS VENTOS

Começa no encontro da Linha de Transmissão da Light I (Piraí - Rio de Janeiro) com a Estr. da Palhada. O limite segue pela Estr. da Palhada (excluída) até a Rua Kílvio Santos, segue por esta (incluída - no sentido Noroeste), até a BR116 – Rod. Presidente Dutra, segue pelo eixo desta até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo deste ramal até o prolongamento da Rua Kílvio Santos, segue por esta (incluída) até a Rua dos Quartéis, segue por esta (excluída) até a Rua Carlos Gomes, segue por esta (excluída) até a Estr. das Cumbucas, segue por esta (excluída) até a Linha Delimitadora (ponto mais a Noroeste) do Loteamento Jardim Pernambuco (PAL 92/66), segue por esta linha delimitadora até o Rio Botas, segue pelo leito deste rio, à montante até a Linha de Transmissão da Light II (Além Paraíba - Santa Cruz), segue pelo eixo desta linha até a Linha de Transmissão da Light I (Piraí - Rio de Janeiro), segue pelo eixo desta linha até o ponto inicial desta descrição.

033 – BAIRRO JARDIM PERNAMBUCO

Começa no encontro da Linha de Transmissão da Light II (Além Paraíba - Santa Cruz), com o Rio Botas. O limite segue pelo leito deste rio ,à jusante, até a Linha Delimitadora do Loteamento Jardim Pernambuco (PAL 92/66), segue por esta linha delimitadora (no sentido Norte) até a Estr. das Cumbucas, segue por esta e por seu prolongamento (incluída) até o Rio Botas, segue pelo leito deste rio, à jusante, até a Estr. das Cumbucas, segue por esta (excluída) até a Linha de Transmissão da Light I (Piraí - Rio de Janeiro), segue pelo eixo desta linha de transmissão até a Linha de Transmissão da Light II (Além Paraíba - Santa Cruz), segue pelo eixo desta até o ponto inicial desta descrição.

034 – BAIRRO NOVA ERA

Começa no encontro da Linha de Transmissão da Light I (Piraí - Rio de Janeiro) com a Estr. Dr. Mário Pinotti (antiga Estr. de Areia Branca). O limite segue pela Estr. Dr. Mário Pinotti (incluída) até a Rua Marcos Costa, segue por esta (incluída) até a RJ105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (incluída) até a Rua Otávio Moreira de Mello (antiga Estr. dos Lavradores), segue por esta (excluída) até a Linha de Transmissão da Light II (Além Paraíba - Santa Cruz), segue pelo eixo desta linha até a Linha Delimitadora do Loteamento Jardim Palmares (PAL 302/65), segue por essa linha delimitadora (no sentido Leste) contornando o Loteamento, até a Linha de Transmissão da Light II (Além Paraíba - Santa Cruz), segue pelo eixo desta linha até a Linha de Transmissão da Light I (Piraí - Rio de Janeiro), segue pelo eixo desta até o ponto inicial desta descrição.

URG IV - CABUÇU

045 – BAIRRO CABUÇU

Começa no encontro da Rua Paraíso com o Rio Cabuçu. O limite segue pelo leito do Rio Cabuçu, à montante, até a Estr. Cabuçu-Austin, segue por esta (incluída) até a Rua José Cabral (antiga Estr. da Mineira), segue por esta (excluída) até a Rua Desembargador Newton Quintela, segue por esta (excluída) até a Trv. da Mineira, segue por esta (incluída) até a Rua Desembargador Diniz do Valle, segue por esta (excluída) até a Rua Desembargador Ferreira Pinto, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até a Rua Joaquim da Silva Maia (antiga Rua do Porto), segue por esta (excluída) até a Rua Bragança, segue por esta (incluída) até a RJ 105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (excluída) até a 2ª Linha de Transmissão de Furnas, segue pelo eixo desta linha de transmissão até a Cota Altimétrica de 100 (cem) metros, segue por esta cota Altimétrica (no sentido Sudoeste), até o prolongamento da Rua Rei Vitório, segue por seu prolongamento e por esta (incluída) até a Rua Princesa Elizabeth, segue por esta (incluída) até a Rua Rei Luiz XV, segue por esta (incluída) até a Rua Prefeito Roberto Xavier da Silveira, segue por esta (excluída) até a RJ 105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (excluída) até a Rua Paraíso, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

046 – BAIRRO PALHADA

Começa no encontro da Estr. Cabuçu-Austin (Divisa municipal com o Município de Queimados – Lei n.º 1773, de 21 de dezembro de 1990) com a Linha de Transmissão da Light. O limite segue pelo eixo da Linha de Transmissão da Light até a Estr. da Palhada, segue por esta (incluída) até a RJ 105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (incluída) até a Rua José Cabral (antiga Estr. da Mineira), segue por esta (incluída) até a Estr. Cabuçu-Austin, segue por esta (incluída) até a Divisa municipal com o Município de Queimados – Lei n.º 1773, de 21 de dezembro de 1990, segue por esta divisa (no sentido Nordeste), até o ponto inicial desta descrição.

047 – BAIRRO VALVERDE

Começa no encontro da Rua José Cabral (antiga Estr. da Mineira) com a RJ 105 – Av. Abílio Augusto Távora. O limite segue pela RJ 105 – Av. Abílio Augusto Távora (excluída) até a Estr. do Barracão, segue por esta (incluída) até o Rio Cabuçu, pelo leito deste, à montante, até a 1ª Linha de Transmissão de Furnas, segue pelo eixo desta até a Cota Altimétrica de 100 (cem) metros, segue por esta cota altimétrica (no sentido Sudoeste), até a 2ª Linha de Transmissão de Furnas, segue pelo eixo desta linha de transmissão até a RJ 105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (incluída) até a Rua Bragança, segue por esta (excluída) até a Rua Joaquim da Silva Maia (antiga Rua do Porto), segue por esta (incluída) até o prolongamento da Rua Desembargador Ferreira Pinto, segue por seu prolongamento e por esta (incluída) até a Rua Desembargador Diniz do Valle, segue por esta (incluída) até a Trv. da Mineira, segue por esta (excluída) até a Rua Desembargador Newton Quintela, segue por esta (incluída) até a Rua José Cabral (antiga Estr. da Mineira), segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

048 - BAIRRO MARAPICU

Começa no encontro da Rua Rei Vitório com a Cota Altimétrica de 100 (cem) metros. O limite segue pela cota altimétrica (no sentido Sudoeste), até a Linha de Transmissão da Light, segue pelo eixo desta linha de transmissão até a Estr. Grão Pará, segue por esta (excluída - no sentido Nordeste), até a RJ 105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (excluída) até a Rua Estephânia Eloy, segue por esta (incluída) até o Antigo Ramal Austin-Santa Cruz, segue pelo eixo deste ramal até a Estr. do Curral Novo, segue por esta (excluída) até a RJ 105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (incluída) até a Rua Prefeito Roberto Xavier da Silveira, segue por esta (incluída) até a Rua Rei Luiz XV, segue por esta (excluída) até a Rua Princesa Elizabeth, segue por esta (excluída) até a Rua Rei Vitório, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

049 – BAIRRO LAGOINHA

Começa no encontro da BR 465 – Antiga Estr. Rio-São Paulo com o Rio Guandu – Assu (Divisa municipal com o Município de Seropédica – Lei n.º 2446, de 12 de outubro de 1995) . O limite segue por esta divisa municipal, até o Rio Queimados, segue pelo leito deste rio, à montante, até o Rio Ipiranga, segue pelo leito deste rio, à montante, até o Rio Cabuçu, segue pelo leito deste rio, à montante, até a Estr. de Mato Grosso, segue por esta (incluída) até a Estr. do Curral Novo, segue por esta (excluída) até o Antigo Ramal Austin-Santa Cruz, segue pelo eixo deste ramal até a Variante da antiga Estr. Rio-São Paulo, segue por esta (excluída – no sentido Noroeste) até a BR 465 – antiga Estr. Rio-São Paulo, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

050 – BAIRRO CAMPO ALEGRE

Começa no encontro do Rio Guandu – Assu com o Oleoduto da Petrobrás, Divisa municipal com o Município de Queimados – Lei n.º 1773, de 21 de dezembro de 1990. O limite segue por esta divisa municipal até a Estr. Cabuçu-Austin, segue por esta (excluída - no sentido Sul), até o Rio Cabuçu, segue pelo leito deste rio, à jusante, até o Rio Ipiranga, segue pelo leito deste rio ,à jusante, até o Rio Queimados, segue pelo leito deste rio, à jusante, até o Rio Guandu - Assu, Divisa municipal com o Município de Seropédica - Lei n.º 2446, de 12 de outubro de 1995, segue por esta divisa (no sentido Norte) até o ponto inicial desta descrição.

051 – BAIRRO IPIRANGA

Começa no encontro do Rio Cabuçu com a Rua Paraíso. O limite segue pela Rua Paraíso (excluída) até a RJ 105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (excluída) até a Estr. do Curral Novo, segue por esta (incluída) até a Estr. do Mato Grosso, segue por esta (excluída) até o Rio Cabuçu, segue pelo leito deste rio, à montante, até o ponto inicial desta descrição.

URG V – KM 32

052 – BAIRRO KM 32

Começa no encontro da Linha Delimitadora do Loteamento Parque Paulicéa (PAL 51/59) com a Cota Altimétrica de 100 (cem) metros. O limite segue por esta cota altimétrica (no sentido Nordeste), até a Linha de Transmissão da Light, segue pelo eixo desta (no sentido Sudeste), até a Divisa municipal com o Município do Rio de Janeiro, segue por esta divisa municipal até o Canal Cabenga, segue pelo leito deste rio, à montante, até a Estr. Francisco de Almeida (antiga Estr. do Tingüí), segue por esta (excluída) até a BR 465 – Antiga Estr. Rio-São Paulo, segue por esta (incluída) até a Variante da Antiga Estr. Rio-São Paulo, segue por esta (excluída) até a linha delimitadora do Loteamento Parque Paulicéa (PAL 51/59), segue por esta linha delimitadora (no sentido Leste) até o ponto inicial desta descrição.

053 – BAIRRO PARAÍSO

Começa no encontro da Linha de Transmissão da Light com a Cota Altimétrica de 100(cem) metros. O limite segue por esta cota altimétrica até a Linha Delimitadora do Loteamento Parque Paulicéa (PAL 51/59), segue por esta linha delimitadora (no sentido Oeste), até a Variante da Antiga Estr. Rio-São Paulo, segue por esta (excluída) até o Antigo Ramal Austin-Santa Cruz, segue pelo eixo deste ramal até a Rua Estephânia Eloy, segue por esta (excluída) até a RJ105 – Av. Abílio Augusto Távora, segue por esta (incluída) até a Estr. Grão Pará, segue por esta (incluída) até a Linha de Transmissão da Light, segue pelo eixo desta linha de transmissão (no sentido Sudeste), até o ponto inicial desta descrição.

054 – BAIRRO JARDIM GUANDÚ

Começa no ponto mais ao Norte do encontro da BR 465 – Antiga Estr. Rio-São Paulo com a Variante da Antiga Estr. Rio-São Paulo. O limite segue pela Variante da Antiga Estr. Rio-São Paulo (incluída) até a BR 465 – Antiga Estr. Rio-São Paulo, segue por esta (incluída) até ponto inicial desta descrição.

055 – BAIRRO PRADOS VERDES

Começa no encontro do Rio Guandu-Assu, Divisa municipal com o Município de Seropédica - Lei n.º 2446, de 12 de outubro de 1995 com a BR 465 – Antiga Estr. Rio-São Paulo. O limite segue pela BR 465 – Antiga Estr. Rio-São Paulo (excluída) até a Estr. Francisco de Almeida (antiga Estr. do Tingüí), segue por esta (incluída) até o Canal Cabenga, segue pelo leito deste rio, à jusante, até o Rio Guandu-Mirim, Divisa municipal com o Rio de Janeiro, segue por esta divisa municipal (no sentido Oeste), até o ponto inicial desta descrição.

URG VI - AUSTIN

056 – BAIRRO AUSTIN

Começa no encontro da Rua Miranda Leal com a Av. Cel. Monteiro de Barros. O limite segue pela Av. Cel. Monteiro de Barros (incluída) até a Trv. Carlos Sampaio, segue por esta (excluída) até a Rua Apurinas, segue por esta (excluída) até a Rua Dr. Arruda Negreiros, segue por esta (incluída) até a Rua Dr. João de Oliveira, segue por esta (incluída) até a Rua Dr. Renato, segue por esta (incluída) até a Av. Felipe Salomão, segue por esta (incluída) até a Rua Santa Clara, segue por esta e por seu prolongamento (incluída) até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo deste ramal até o prolongamento da Rua João Batista de Lima, segue por esta (incluída) até a Av. Luís Mário da Rocha Lima, segue por esta (incluída) até a Rua Agripino da Costa Rodrigues (antiga Rua Canto do Rio), segue por esta (excluída) até a Rua Maria Célia, segue por esta (excluída) até a Estr. José Luiz da Silva, segue por esta (incluída) até a Rua Existente, segue por esta (excluída) até a Rua Tenente Ricardo Miranda, segue por esta (excluída) até a Estr. do Laranjal, segue por esta (excluída) até a Estr. Austin-Queimados, segue por esta (excluída) até a Rua Santos Júnior, segue por esta e por seu prolongamento (incluída) até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo deste até o prolongamento da Rua Miranda Leal, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

057 – BAIRRO RIACHÃO

Começa no encontro da Estr. José Luiz da Silva com a Rua Maria Célia. O limite segue pela Rua Maria Célia (incluída) até a Rua Agripino da Costa Rodrigues (antiga Rua Canto do Rio), segue por esta (incluída) até a Av. Luís Mário da Rocha Lima, segue por esta (incluída) até a Rua Flórida, segue por esta (incluída) até a BR116 – Rod. Presidente Dutra, segue pelo eixo desta até a Rua Kílvio Santos, segue por esta (excluída) até a Estr. da Palhada, segue por esta (incluída) até a Linha de Transmissão da Light I (Pirai – Rio de Janeiro), pelo eixo desta até a Estr. Cabuçu-Austin, Divisa municipal com Município de Queimados – Lei n.º 1773, de 21 de dezembro de 1990, segue por esta divisa até a Estr. José Luiz da Silva, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

058 – BAIRRO INCONFIDÊNCIA

Começa no encontro do prolongamento da Rua Alvarenga Peixoto, Divisa municipal com o Município de Queimados – Lei n.º 1773, de 21 de dezembro de 1990 com o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens. O limite segue pelo eixo do Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens até o prolongamento da Rua Santos Júnior, segue por esta (excluída) até a Estr. Austin-Queimados, segue por esta (incluída) até a Estr. do Laranjal, segue por esta (incluída) até a Rua Tenente Ricardo Miranda, segue por esta (incluída) até a Rua Existente, segue por esta (incluída) até a Estr. José Luiz da Silva, segue por esta (incluída) até a BR116 – Rod. Presidente Dutra, Divisa municipal com Município de Queimados – Lei n.º 1773, de 21 de dezembro de 1990, segue por esta divisa (no sentido Oeste) até o ponto inicial desta descrição.

059 – BAIRRO CARLOS SAMPAIO

Começa no encontro da Trv. Carlos Sampaio com a Estr. de Carlos Sampaio, Divisa municipal com o Município de Queimados – Lei n.º 1773, de 21 de dezembro de 1990. O limite segue por esta divisa até a Linha Delimitadora do Loteamento Carlos Sampaio (PAL 15/60), segue por esta linha delimitadora (no sentido Oeste) e por seu prolongamento até a Rua Dr. Arruda Negreiros, segue por esta (incluída) até a Estr. Velha de Carlos Sampaio, segue por esta (incluída) até a Rua Dr. Renato, segue por esta (incluída) até a Rua Dr. João de Oliveira, segue por esta (excluída) até a Rua Dr. Arruda Negreiros, segue por esta (incluída) até a Rua Machado Del Negri, segue por esta (excluída) até a Rua Vanda Pereira, segue por esta (excluída) até a Trv. Carlos Sampaio, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

060 – BAIRRO TINGUAZINHO

Começa no encontro da Av. Felipe Salomão com a Rua Dr. Renato. O limite segue pela Rua Dr. Renato (excluída) até a Estr. Velha de Carlos Sampaio, segue por esta (excluída) até a Rua Dr. Arruda Negreiros, segue por esta (excluída) até o prolongamento da Linha Delimitadora do Loteamento Carlos Sampaio (PAL 15/60), segue por este prolongamento da linha delimitadora até o Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA, pelo eixo deste (no sentido Leste) até a Estr. de Carlos Sampaio, segue por esta (incluída) até a Estr. São José – Morro Agudo, segue por esta (incluída) até a Rua Emília Diniz, segue por esta (excluída) até a Estr. de Santa Rita, segue por esta (excluída) até a Estr. de São José, segue por esta (excluída) até a Rua Thomaz Fonseca, segue por esta (excluída) até a Estr. de Santana, segue por esta (excluída) até a Estr. da Pedreira, segue por esta (incluída) até a Rua José Carlos, segue por esta (excluída) até a Rua Maximino Villar, segue por esta (excluída) até a Av. Vereador Antônio Cunha, segue por esta (excluída) até a Av. Alberto Ribeiro, segue por esta (excluída) até a Av. Felipe Salomão, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

061 – BAIRRO CACUIA

Começa no encontro da Estr. de Santana com a Rua Thomaz Fonseca. O limite segue pela Rua Thomaz Fonseca (excluída) até a BR116 – Rod. Presidente Dutra, segue pelo eixo desta Rodovia até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo deste ramal até o prolongamento da Rua Santa Clara, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até a Av. Felipe Salomão, segue por esta (incluída) até a Av. Dr. Alberto Ribeiro, segue por esta (incluída) até a Av. Vereador Antônio Cunha, segue por esta (incluída) até a Rua Maximino Villar, segue por esta (incluída) até Rua José Carlos, segue por esta (incluída) até a Estr. da Pedreira, segue por esta (excluída) até a Estr. de Santana, segue por esta (incluída – no sentido Leste) até o ponto inicial desta descrição.

062 – BAIRRO RODILÂNDIA

Começa no encontro do Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens com a BR116-Rod. Presidente Dutra. O limite segue pelo eixo da BR116 – Rod. Presidente Dutra até a Rua Flórida, segue por esta (excluída) até a Av. Luís Mário da Rocha Lima, segue por esta (excluída) até a Rua João Batista de Lima, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, pelo eixo deste até o ponto inicial desta descrição.

063 – BAIRRO VILA GUIMARÃES

Começa no encontro da Estr. Carlos Sampaio, Divisa municipal com o Município de Queimados – Lei n.º 1773, de 21 de dezembro de 1990 com a Trv. Carlos Sampaio. O limite segue pela Trv. Carlos Sampaio (incluída) até a Rua Vanda Pereira, segue por esta (incluída) até a Rua Machado Del Negri, segue por esta (incluída) até a Rua Dr. Arruda Negreiros, segue por esta (excluída) até a Rua Apurinas, segue por esta (incluída) até a Trv. Carlos Sampaio, segue por esta (incluída) até a Rua Cel. Monteiro de Barros, segue por esta (excluída) até a Rua Miranda Leal, segue por esta e por seu prolongamento (excluída) até o Ramal Ferroviário de Passageiros da Flumitrens, segue pelo eixo deste ramal até a Divisa Municipal com o Município de Queimados – Lei n.º 1773, de 21 de dezembro de 1990, segue por esta divisa (no sentido Noroeste) até o ponto inicial desta descrição.

URG VII – VILA DE CAVA

064 – BAIRRO VILA DE CAVA

Começa no encontro da Rua Magnólia com a Av. Muniz Barreto. O Limite segue pela Av. Muniz Barreto (incluída) até a Rua José de Anchieta, segue por esta (incluída) até a Rua Padre Roma, segue por esta (incluída) até a Rua Antônio Salema, segue por esta (incluída) até a Rua Vítor Hugo, segue por esta (incluída) até a Rua Alvares Gonçalves, segue por esta (incluída) até a Rua Bayron Dore de Almeida, segue por esta (incluída) até a Rua Cel. Alberto de Melo, segue por esta (incluída) até a Estr. Municipal, segue por esta (incluída) até a Rua Mota, segue por esta (incluída) até a Rua Heril, segue por esta (incluída) até a Rua João Manhães, segue por esta (incluída) até a Av. Santana, segue por esta (incluída), até a Rua 20 (vinte), segue por esta (incluída), até a Estr. Velha de Santana, segue por esta (incluída) a Rua Arinda, segue por esta (incluída) até o Canal Paiol, à montante até a Av. Central, segue por esta (excluída – no sentido Noroeste) até a Rua 13 (treze), segue por esta (excluída) até a Estr. Santa Perciliana, segue por esta (incluída) até a Rua das Marrecas, segue por esta (incluída) até a Rua Carlota, segue por esta (incluída) até a Rua Girassol, segue por esta (incluída) até a Rua Açussena, segue por esta (incluída) até a Rua Magnólia, segue por esta (incluída) até o ponto inicial.

065 – BAIRRO SANTA RITA

Começa no encontro do Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA com a Estr. do Amaral. O Limite segue pela a Estr. do Amaral (incluída) até a Estr. de Adrianópolis, segue por esta (incluída) até a Rua Luís Reis, segue por esta (incluída) até a Rua Vila Lobos, segue por esta (incluída) até a Rua Ataulfo Alves, segue por esta (incluída) até a Estr. Santa Perciliana, segue por esta (incluída) até a Rua 13 (treze), segue por esta (incluída) até a Av. Central, segue por esta (incluída) até o Canal Paiol, segue pelo leito deste, à jusante, a Rua Arinda, segue por esta (excluída) até a Estr. Velha de Santana, segue por esta (excluída) até a Rua 20 (vinte), segue por esta (excluída), até a Av. Santana, segue por esta (excluída) até a Rua João Manhães, segue por esta (excluída) até a Rua Heril, segue por esta (excluída) até a Rua Mota, segue por esta (excluída) até a Estr. Municipal, segue por esta (incluída) até a Estr. de Santa Rita, segue por esta (incluída) até a Linha de Transmissão de Furnas, pelo eixo desta linha de transmissão até a Estr. de Adrianópolis, segue por esta (incluída) até a Av. Cel. Tinoco, segue por esta (excluída) até a Rua Estrela, segue por esta (excluída) até o Rio São José, segue pelo leito deste rio, à jusante, até a Av. Fuscão, segue por esta (excluída) até a Rua José Regattieri Filho, segue por esta (excluída) até a Trv. São José, segue por esta (excluída) até Rua Jacomo Melote, segue por esta (excluída) até a Rua Waldemar Vago, segue por esta (excluída) até a Rua Maria Quitéria, segue por esta (excluída) até a Rua Atílio Vago, segue por esta (excluída) até a Rua Paganini, segue por esta (excluída) até a Estr. de Adrianópolis, segue por esta (incluída) até o Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA, segue pelo eixo deste ramal até o ponto inicial desta descrição.

066 – BAIRRO RANCHO FUNDO

Começa no encontro da Estr. Santa Rita – Figueira com a Estr. Ambaí – Figueira. O limite segue pela Estr. Ambaí – Figueira (excluída) até o Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA, segue pelo eixo deste ramal até a Linha de Transmissão de Furnas, segue pelo eixo desta linha de transmissão até a Estr. de Santa Rita, segue por esta (excluída) até a Estr. Municipal, segue por esta (excluída) até a Rua Cel. Alberto de Melo, segue por esta (excluída) até a Rua Bayron Dore de Almeida, segue por esta (excluída) até a Rua Alvares Gonçalves, segue por esta (incluída) até a Rua Cel. Bernardino de Melo, segue por esta (incluída) até a Estr. Carro Quebrado, segue por esta (incluída) até a Rua Sacadura Cabral, segue por esta (incluída) até a Estr. Santa Rita – Figueira, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

067 – BAIRRO FIGUEIRAS

Começa no encontro da Estr. de Iguaçu Velho com a Vala da Madame. O limite segue pelo leito da Vala da Madame ,à montante, até a Estr. do Iguaçu, segue por esta (excluída) até a Rua Dona Marieta, segue por esta (excluída) até a Rua Arlete, segue por esta (incluída) até a Estr. Ambaí – Figueira, segue por esta (excluída) até a Estr. Santa Rita – Figueira, segue por esta (excluída) até a Rua Sacadura Cabral, segue por esta (excluída) até a Estr. Carro Quebrado, segue por esta (excluída) até o Oleoduto Rio – Belo Horizonte, segue pelo eixo deste oleoduto (no sentido Nordeste) até a Estr. de Iguaçu Velho, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

068 – BAIRRO IGUAÇU VELHO

Começa no encontro do Rio Iguaçu com a Vala da Madame. O limite segue pelo leito da Vala da Madame, à montante, até a Estr. de Iguaçu Velho, segue por esta (incluída) até o Oleoduto Rio – Belo Horizonte, segue pelo eixo deste oleoduto até a Rua Cel. Bernardino de Melo, segue por esta (excluída) até a Rua Alvares Gonçalves, segue por esta (excluída) até a Rua Vitor Hugo, segue por esta (excluída) até a Rua Antônio Salema, segue por esta (excluída) até a Rua Padre Roma, segue por esta (excluída) até a Rua José de Anchieta, segue por esta (excluída) até a Rua Muniz Barreto, segue por esta (excluída) até o Canal do Paiol, segue pelo leito deste canal, à jusante, até o Rio Iguaçu, segue pelo leito deste rio, à jusante, até o ponto inicial desta descrição.

069 – BAIRRO CORUMBÁ

Começa no encontro da Estr. Carlos Sampaio com o Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA. O limite segue pelo eixo deste ramal até a Estr. de Adrianópolis, segue por esta (excluída) até a Rua Paganini, segue por esta (incluída) até a Rua Atílio Vago, segue por esta (incluída) até a Rua Maria Quitéria, segue por esta (incluída) até a Rua Waldemar Vago, segue por esta (incluída) até a Rua Jacomo Melote, segue por esta (incluída) até a Trv. São José, segue por esta (incluída) até a Rua José Regattieri Filho, segue por esta (incluída) até a Av. Fuscão, segue por esta (incluída) até o Rio São José, segue pelo leito deste rio, à montante, até a Rua Estrela, segue por esta (incluída) até a Av. Cel. Tinoco, segue por esta (incluída) até Estr. de Adrianópolis, segue por esta (excluída) até a Linha de Transmissão de Furnas, segue pelo eixo desta linha de transmissão até a Estr. de São José, segue por esta (incluída) até a Estr. de Santa Rita, segue por esta (incluída) até a Rua Emília Diniz, segue por esta (incluída) até a Estr. São José-Morro Agudo, segue por esta (excluída) até a Estr. de Carlos Sampaio, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

URG VIII – MIGUEL COUTO

070 – BAIRRO MIGUEL COUTO

Começa no encontro do Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA com a Av. Henrique Duque Estrada Meyer. O Limite segue pela Av. Henrique Duque Estrada Meyer (incluída) até a Estr. do Iguaçu, segue por esta (incluída) até Estr. de Ferro Leopoldina, segue pelo eixo desta até a Estr. do Mato Grosso, Divisa municipal com o Município de Belford Roxo – Lei n.º 2003, de 07 de maio de 1992, segue por esta divisa municipal, até a Av. Itapemirim, segue por esta (excluída) até a Rua Oscar, segue por esta (excluída) até o Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA, segue pelo eixo deste até o ponto inicial desta descrição.

071 – BAIRRO BOA ESPERANÇA

Começa no encontro do Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA com a Rua Oscar. O Limite segue pela Rua Oscar (incluída) até a Estr. do Iguaçu, segue por esta (excluída) até Av. Itapemirim, segue por esta (incluída) até a Divisa municipal com o Município de Belford Roxo – Lei n.º 2003, de 07 de maio de 1992, segue por esta divisa municipal até o Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA, segue pelo eixo deste até o ponto inicial desta descrição.

072 – BAIRRO PARQUE AMBAÍ

Começa no encontro da Av. Henrique Duque Estrada Meyer com o Ramal Auxiliar da RFFSA. O Limite segue pelo eixo do Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA até a Estr. Ambaí-Figueira, segue por esta (incluída) até a Rua Arlete, segue por esta (excluída) até a Rua Dona Marieta, segue por esta (incluída) até a Estr. do Iguaçu, segue por esta (excluída) até a Av. Henrique Duque Estrada Meyer, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

073 – BAIRRO GRAMA

Começa no encontro da Estr. do Iguaçu com a Vala da Madame. O Limite segue pelo leito da Vala Madame, à jusante, até a Rua Érico Coelho, segue por esta (incluída) até a Estr. da Grama, segue por esta (incluída) até o Caminho da Piteira, segue por este (incluída) até a Rua Pará, segue por esta (incluída) até a Rua Bahia, segue por esta (incluída) até a Estr. de Santa Bárbara, segue por esta (incluída) até a Estr. de Ferro Leopoldina, segue pelo eixo desta até a Estr. do Iguaçu, segue por esta (incluída) até o ponto inicial desta descrição.

074 – BAIRRO GENECIANO

Começa no encontro da Rua Érico Coelho com a Vala da Madame. O Limite segue pelo leito da Vala da Madame, à jusante, até o Rio Iguaçu, Divisa Municipal com o Município de Duque de Caxias – Decreto-Lei n.º 1.055, de 31 de Dezembro de 1943, segue por esta divisa até o Antigo Ramal de Xerém, Divisa municipal com o Município de Belford Roxo – Lei n.º 2003, de 07 de maio de 1992, segue por esta divisa municipal até a Estr. de Ferro Leopoldina, segue pelo eixo desta até a Estr. de Santa Bárbara, segue por esta (excluída) até a Rua Bahia, segue por esta (excluída) até a Rua Pará, segue por esta (excluída) até o Caminho da Piteira, segue por este (excluída) até a Estr. da Grama, segue por esta (excluída) até a Rua Érico Coelho, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

URG IX - TINGUÁ

075 - BAIRRO TINGUÁ

Começa no encontro do Rio Ana Felícia com o antigo leito da Estr. de Ferro sub-ramal Cava-Tinguá. O limite segue pelo antigo leito da Estr. de Ferro sub-ramal Cava-Tinguá até o Rio Iguaçu, segue pelo leito deste rio, à montante, até o Rio Paiol, segue pelo leito deste rio, à montante, até a Av. Muniz Barreto, segue por esta (excluída) até a Av. Olinda, segue por esta (excluída) até o Aqueduto da Cachoeira, segue pelo eixo deste aqueduto até o Rio Iguaçu, segue pelo leito deste rio, à montante, até o limite legal da Reserva Biológica do Tinguá (Decreto Federal n.º 97.780, de 23 de maio de 1989), segue por este limite até o Rio Boa Esperança, segue pelo leito deste rio, à jusante, até o Rio Utum, segue pelo leito deste rio, à jusante, até o Rio Tinguá, segue pelo leito deste rio, à jusante, até o Rio Ana Felícia, segue pelo leito deste, à montante, até o ponto inicial desta descrição.

076 - BAIRRO MONTEVIDÉU

Começa no encontro do antigo leito da Estr. de Ferro sub-ramal Cava-Tinguá com o Rio Ana Felícia. O limite segue pelo leito do Rio Ana Felícia, à jusante, até o Rio Tinguá, segue pelo leito deste rio, à montante, até o Rio Iguaçu, segue pelo leito deste rio, à montante, até o antigo leito da Estr. de Ferro sub-ramal Cava-Tinguá, segue pelo eixo deste ramal, até o ponto inicial desta descrição.

077 - BAIRRO ADRIANÓPOLIS

Começa no encontro da Av. Muniz Barreto com a Rua Magnólia. O limite segue pela Rua Magnólia (excluída) até a Rua Açussena, segue por esta (excluída) até a Rua Girassol, segue por esta (excluída) até a Rua Carlota, segue por esta (excluída) até a Rua das Marrecas, segue por esta (excluída) até Estr. Santa Perciliana, segue por esta (excluída) até a Rua Ataulfo Alves, segue por esta (excluída) até a Rua Villa Lobos, segue por esta (excluída) até a Rua Luiz Reis, segue por esta (excluída) até a Estr. de Adrianópolis, segue por esta (excluída) até a Estr. do Amaral, segue por esta (excluída) até o Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA, segue pelo eixo deste até a linha delimitadora do loteamento Carlos Sampaio (PAL 15/60), segue por esta linha delimitadora (no sentido Norte) contornando o loteamento, até o Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA, segue pelo eixo deste ramal até a Estr. do Vilar Novo, segue por esta (excluída) até a Estr. das Paineiras, segue por esta (incluída) até a Rua Guacira, segue por esta (incluída) até a Rua Tambá, segue por esta e por seu prolongamento (incluída) até a Av. Olinda, segue por esta (incluída) até a Estr. da Colônia, segue por esta (incluída) até o limite legal da Reserva Biológica do Tinguá (Decreto Federal 97.780, de 23 de maio de 1989), segue por este limite até o Rio Iguaçu, segue pelo leito deste, à jusante, até o Aqueduto da Cachoeira, segue pelo eixo deste aqueduto, até a Av. Olinda, segue por esta (incluída) até a Av. Muniz Barreto, segue por esta (excluída) até o ponto inicial desta descrição.

078 - BAIRRO RIO D’OURO

Começa no encontro da Estr. Rio D’Ouro com a Estr. de Jaceruba. O limite segue pela Estr. de Jaceruba, (excluída) até a Estr. da Represa, segue por esta (incluída) até o limite legal da Reserva Biológica do Tinguá (Decreto Federal n.º 97.780, de 23 de maio de 1989), segue por este limite até a Estr. da Colônia, segue por esta (excluída) até a Av. Olinda, segue por esta (excluída) até o prolongamento da Rua Tambá, segue pelo seu prolongamento e por esta (excluída) até a Rua Guacira, segue por esta (excluída) até a Estr. das Paineiras, segue por esta (excluída) até a Estr. do Vilar Novo, segue por esta (incluída) até o Ramal Ferroviário Auxiliar da RFFSA, segue pelo eixo deste até a Estr. Rio D’Ouro, até o ponto inicial desta descrição.

079 - BAIRRO JACERUBA

Começa no encontro da Estr. de Jaceruba com o Rio São Pedro. O limite segue pelo leito do Rio São Pedro, à jusante, até a Ponte da Estr. de Ferro Leopoldina sobre o referido rio, reta em direção à elevação “525” e sucessivas retas pela cumeada da Serra da Bandeira (Divisa Municipal com o Município de Miguel Pereira), segue por essa linha de cumeada até o limite legal da Reserva Biológica do Tinguá (Decreto Federal n.º 97.780, de 23 de maio de 1989), segue por este limite até o Rio São Pedro, segue pelo leito deste, à jusante, até o ponto inicial desta descrição.