Discussão:Relação da Missão da Serra de Ibiapaba

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre

Prezado usuário,

o artigo Missão da Ibiapaba, criado/editado por você, está sob suspeita de violação de direitos de autor. Por favor, leia atentamente a página sobre direitos de autor e, caso seja o autor do texto ou possa assegurar que ele está de acordo com a licença de uso GNU Free Documentation License, praticada na Wikipédia, deixe uma mensagem na página de discussão.

Caso nenhuma observação seja feita em contrário, o conteúdo desta página será esvaziado/revertido em 20 de fevereiro.

Obrigado 189.71.15.175 (discussão) 20h44min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Este texto é de autoria do Padre Antônio Vieira, religioso português falecido no século XVIII. Portanto os direitos autorais deste texto estão em domínio público. Inclusive ele foi publicado no site da revista ethnos como documento histórico livre de restriçõe spara publicação.


Tag de {{revisar}} adicionada, já que não fui capaz de determinar exatamente qual obra do Pe. Antonio Vieira esta e a Discussão:Descrição da Ibiapaba se referem. Lugusto 19h43min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Texto confirmado em [1]: MEIHY, José Carlos Sebe Bom (Org.). Escritos instrumentais sobre os índios. São Paulo: Loyola/EDUC/Giordano, 1992. ISBN 8528300285. Lugusto 05h24min de 10 de janeiro de 2015 (UTC)[responder]