Ficheiro:Fabulas de Esopo (33 a 35).pdf

Wikisource, a biblioteca livre
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Hiperligação para a página de índice
Ir para a página


Ficheiro original(1 239 × 1 754 píxeis, tamanho do ficheiro: 419 kB, tipo MIME: application/pdf, 3 páginas)


Commons-logo.svg
Este arquivo provém do Wikimedia Commons, o repositório de multimídias livres da Wikimedia, e pode ser utilizado por outros projetos. A descrição presente na sua página de descrição original é mostrada abaixo.


Descrição do ficheiro

Descrição
Português: Páginas que faltam a File:Fabulas de Esopo.djvu
Data
Origem Google Books
Autor [Manuel Mendes da Vidigueira, 1603-1643]

Licenciamento

Esta imagem se encontra em domínio público, uma vez que se trata de mero trabalho mecânico de digitalização ou fotocópia de algo originalmente em domínio público, ou – a partir das evidências disponíveis – é bastante similar com uma digitalização ou fotocópia da qual não se espera aparecerem elementos a serem protegidos por direitos autorais. O original, em si, está em domínio público pelo seguinte motivo:
Public domain
Esta obra está no domínio público tanto em Portugal como nos Estados Unidos uma vez que foi inicialmente publicada em Portugal (não sendo publicada nos EUA no prazo de 30 dias) e teve a sua primeira publicação antes de 1 de Março de 1989 sem satisfazer as formalidades de copyright dos EUA, tais como a notificação de copyright e é um dos seguintes casos:

  • Uma obra cujo autor morreu antes de 1949;
  • Uma obra anónima ou equiparada, ou obra de pessoa colectiva cujos autores não estão individualmente identificados, publicada ou divulgada antes de 1949.


Para mais informação, veja as explicações em Non-U.S. copyrights.

Em 1 de Janeiro de 1996, estavam no domínio público em Portugal: Obras cujo autor morreu antes de 1946; obras anónimas, equiparadas, ou obras de pessoa colectiva cujos autores não estão individualmente identificados, com primeira publicação ou divulgação antes de 1946; obras fotográficas, equiparadas e obras de arte aplicada criadas antes de 1971; artigos de actualidade, de discussão

económica, política ou religiosa, de obras radiodifundidas ou de outros materiais da mesma natureza, se não tiver sido expressamente reservada, acompanhadas da indicação, sempre que possível, do nome do autor e do editor, do título da obra e demais circunstâncias que os identifiquem.

English | português | +/−


Esta etiqueta foi desenvolvida para ser utilizada em locais que exista a necessidade de ser afirmado que qualquer melhoria (por exemplo, luminosidade, contraste, adequação de cores) são em si insuficientemente criativas para gerarem novos direitos autorais. Pode ser usada se forem desconhecidas quaisquer melhorias feitas, desde que tais melhorias sejam nítidas, porém de criatividade insuficiente. Para digitalizações brutas das quais não haja melhoria alguma, pode-se usar a {{PD-old}} no lugar desta. Para utilizações, consulte Commons:When to use the PD-scan tag.


Dialog-warning.svg
Nota: Esta etiqueta se aplica apenas a digitalizações e fotocópias. Para fotografias de materiais originalmente em domínio público tomadas a uma certa distância, pode ser que {{PD-Art}} seja aplicável. Consulte Commons:When to use the PD-Art tag.

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual22h11min de 23 de março de 2014Miniatura da versão das 22h11min de 23 de março de 20141 239 × 1 754, 3 páginas (419 kB)LiuscomaesUser created page with UploadWizard

Metadados