MediaWiki:Uploadtext

Wikisource, a biblioteca livre
Se possível, carregue arquivos com licença livre no Wikimedia Commons, um acervo de conteúdo compartilhado por todos os projetos da Wikimedia em todas as línguas. Qualquer arquivo carregado no Commons pode ser usado imediatamente em qualquer lugar.

ATENÇÃO!

Antes de você carregar arquivos aqui, certifique-se que leu e está de acordo com a política de uso de imagens do Wikisource. O Wikisource em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial.

Para ver ou procurar imagens carregadas, vá à lista de imagens carregadas.

Use o formulário abaixo para carregar arquivos de imagens para ilustrar páginas. Na maioria dos navegadores, você verá um botão "Browse...", que lhe apresentará o diálogo padrão de abertura de arquivo do seu sistema operacional. Ao escolher um arquivo, o campo de texto próximo ao botão será preenchido. Você também deve confirmar que não está carregando nenhum arquivo protegido por diretos autorais. Pressione o botão "Carregar" para finalizar a operação. Isto pode demorar um pouco se você possui uma conexão lenta.

Os formatos ideais são JPG para fotos, SVG/PNG para ilustrações, DjVu/PDF para originais de obras, Ogg Vorbis para sons e Ogg Theora para vídeo. Nomeie seus arquivos de forma descritiva para evitar confusões. Para incluir uma imagem em uma página, veja Ajuda:Adicionando imagens. Para os sons e vídeos, Ajuda:Adicionando multimídia.

Note que, como acontece com as páginas do Wikisource, outros usuários podem modificar ou eliminar seus uploads se acharem que isso é o melhor para o projeto.