Wikisource:Esplanada/Espaço para Oficinas no SESC Pompéia, precisa-se voluntários!

Wikisource, a biblioteca livre

Espaço para Oficinas no SESC Pompéia, precisa-se voluntários!

Oi gente!

Conseguimos um espaço bacana para realizar oficinas sobre como usar e editar a Wikipédia e demais projetos no SESC Pompéia em São Paulo/SP.

As datas que nos abriram são:

  • Geral em 17, 18 e 19 de Novembro das 17h as 19h
  • Geral em 24, 25, 26 e 27 de Novembro das 17h as 19h
  • Terceira idade em 24 a 27 de Novembro das 15h as 17h

Infelizmente são sempre durante a semana, mas não precisamos usar todas as datas. Se conseguirmos realizar um ou dois dias de oficinas já seria muito bom.

Como vale para todos os projetos, isso tá sendo organizado no Meta, então quem tiver disponibilidade em qualquer desses dias pode incluir lá o nome, os dias em que pode participar e sugestões. Ou tirar dúvidas na página de discussão.

Também nos dias 18 e 25 de Novembro dispomos adicionalmente de estrutura para uma mini-conferência aberta a quem quiser participar, onde por hora propõe-se discutir o "planejamento estratégico" dos projetos. Poderíamos aproveitar a circunstância para outras discussões também, mas a idéia até então é falar do uso e adoção com educadores no dia 18 e, no dia 25, sobre expectativas para as eleições do ano que vem, que prometem fazer uso intenso da internet e portanto podemos esperar algum impacto sobre as wikis. Essa mini-conferência tá sendo discutida na mesma página no meta.

Abraços,

Ale Solstag 17h58min de 1 de outubro de 2009 (UTC)[responder]