Wikisource:Esplanada/Javascript

Wikisource, a biblioteca livre

Ainda estou vivo! Estou ameaçando voltar ao Wikisource e estou olhando por aí o que mudou nesse meio tempo de afastamento meu. Uma coisa que reparei é que a fr:La_Bhagavad-Gîtâ,_ou_le_Chant_du_Bienheureux/Chapitre_1 está exibindo normalmente os numerozinhos de páginas, e ainda colorindo quando se passa o mouse em um deles. Fui ver em Eneida Brazileira/I e reparei que não é exibido nem os números das páginas. Alguém sabe o porque? Perdi a prática de analisar nossa colcha de retalhos de JS e CSS =/ Lugusto 02h38min de 17 de Abril de 2011 (UTC)

=). Aqui está funcionando normalmente os dois, com o numero e o colorido. Imagino que o problema esteja no seu monobook.js que deve possuir algo incompatível com o ResourceLoader. Giro720 msg 18h57min de 17 de Abril de 2011 (UTC)
:-)
Por acaso é o mesmo problema descrito na oldwikisource:MediaWiki_talk:PageNumbers.js#JS_Error?
Na página que indicou os números também aparecem para mim. Mas na Elementos de Arithmetica/Capítulo 2 eles não aparecem bastou clicar em "Ligações para páginas escaneadas" na barra lateral (embora os links ficaram mal posicionados nos layouts 1 e 3. Na Elementos de Arithmetica/Capítulo 1 a posição dos links está ok). Helder 21h24min de 17 de Abril de 2011 (UTC)
No Chrome o problema desapareceu após aprovar as alterações pendentes... mas no firefox persiste o "self.pagenum_ml[0] is undefined" (apenas na primeira vez que a página é carregada ao cache). Giro720 msg 01h43min de 18 de Abril de 2011 (UTC)
Hum, precisei apagar meu monobook.js e desativar todos os gadgets para funcionar. Lugusto 20h26min de 21 de Abril de 2011 (UTC)