Utilizador Discussão:JSSX: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Giro720 (discussão | contribs)
Linha 14: Linha 14:
==Re: Use and Abuse of ...==
==Re: Use and Abuse of ...==
Olá Fred. O texto aparentemente pertence a [[w:en:William_Kelly_(Guernsey_and_Blackheath)|William Kelly]] [http://www.stempublishing.com/authors/kelly/biography.html], falecido em 1906. Portanto seus trabalhos estão em domínio público. Aparentemente a tradução é do próprio Alisson, então, sem problemas com o texto =). [[User:Giro720|Giro720]] <sup>[[User talk:Giro720|msg]]</sup> 02h42min de 24 de Junho de 2008 (UTC)
Olá Fred. O texto aparentemente pertence a [[w:en:William_Kelly_(Guernsey_and_Blackheath)|William Kelly]] [http://www.stempublishing.com/authors/kelly/biography.html], falecido em 1906. Portanto seus trabalhos estão em domínio público. Aparentemente a tradução é do próprio Alisson, então, sem problemas com o texto =). [[User:Giro720|Giro720]] <sup>[[User talk:Giro720|msg]]</sup> 02h42min de 24 de Junho de 2008 (UTC)

== Re:Mensagem de boas vindas ==

Olá, Fredxavier. Muito obrigado pelas boas vindas. Um abraço.--[[Usuário:Jatrobat|Jatrobat]] 00h25min de 4 de Julho de 2008 (UTC)

Revisão das 00h25min de 4 de julho de 2008

Olá, {{subst:PAGENAME}}!

{{subst:#if:|Eu sou [[Utilizador:{{{1}}}|{{{1}}}]] e lhe dou boas-vindas|Boas-vindas à}} Wikisource, um projeto colaborativo livre voltado para a construção de um acervo digital de livros e textos em domínio público, ou em licença aberta que sejam relevantes para o público geral, utilizando uma comunidade wiki.

Se você deseja colaborar, sugerimos que leia as seguintes páginas:

  • Introdução — para ter uma ideia de quem somos e como colaborar.
  • Portal comunitário — onde pode acessar a documentação do projeto.
  • Esplanada — lugar onde pode pedir ajuda, discutir aspectos técnicos e administrativos do projeto.

Informações adicionais:

  • Ao postar mensagens em páginas de discussão de usuário, de um texto ou na Esplanada, sempre assine suas mensagens . Para isto, após escrever sua mensagem, digite ~~~~: sua assinatura será postada automaticamente ao salvar a página.
  • A comunidade Wikisource é muito flexível em relação a erros de novatos, por isto não hesite em editar: caso cometa erros, usuários experientes sempre ajudarão na sua edição. No entanto, como um projeto sério, alterações intencionais sem sentido serão coibidas.
  • Referencie todo conteúdo que você incluir na Wikisource: buscamos oferecer conteúdos confiáveis e em licença aberta, e conteúdos sem referência poderão ser apagados. Leia Wikisource:Fontes de Referência para mais detalhes.
  • Se você entrou na Wikisource porque um conteúdo seu ou de terceiros, protegido por direitos autorais, foi disponibilizado na Wikisource sem autorização, por favor comunique imediatamente à Esplanada para que possamos avaliar o caso e tomar as medidas cabíveis.


Boa estadia e bom trabalho!

Mateus Hidalgo diga! 11:20, 7 Novembro 2006 (UTC)

Categoria

Opss...desculpe a demora. Não há uma política definida sobre categorização mas tem uma discussão aqui [1] sobre isto. Vá lá opinar ;) Ozymandias 19:02, 13 Fevereiro 2007 (UTC)

Evite criar categorias de autores, ainda não resolvemos totalmente onde colocar as colocar (se for observar, você foi o único que opinou naquele tópico, onde sugeri ser algo como Autores de x, para evitar a tematização nessas categorias, com a comunidade já tendo se manifestado anteriormente ser contra isso (é raro uma pessoa escrever coisas de um só tipo). Se se interessar pelo tema de categorias, ele é um dos que mais gerou tópicos em Wikisource:Construir/Arquivo e sinto que ainda gerará mais. Boas contribuições Lugusto҉ 15:30, 14 Fevereiro 2007 (UTC)

Re: Dúvidas

Desculpe pela demora em responder, estive ocupado com outros assuntos.

Foram decididas várias coisas sobre categorias (acho que é o tema mais debatido até hoje por aqui ) e ainda há algumas em aberto. Procurarei no começo do próximo ano finalmente transcrevê-las para uma página de documentação central. Enquanto isso, pode ou ir me perguntando em casos específicos, ou consultando as discussões anteriores do "Construir". Ah, fiz pequenos ajustes no Ela :) Lugusto 22h28min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Seja cauteloso ao remover categorias. Como você sabe, este projeto aceita categorização farta, ao contrário da pt.wikipedia, que a prefere específica. Boas contribuições. Lugusto 02h40min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

Re: Use and Abuse of ...

Olá Fred. O texto aparentemente pertence a William Kelly [2], falecido em 1906. Portanto seus trabalhos estão em domínio público. Aparentemente a tradução é do próprio Alisson, então, sem problemas com o texto =). Giro720 msg 02h42min de 24 de Junho de 2008 (UTC)

Re:Mensagem de boas vindas

Olá, Fredxavier. Muito obrigado pelas boas vindas. Um abraço.--Jatrobat 00h25min de 4 de Julho de 2008 (UTC)