Página Discussão:Relatório Final da CPI do Apagão Aéreo.djvu/1729

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre

Seria de suma importância a devida indentificação de quem posta esse documentos na internet. Dita verificação de necessidade parlamentar visará apurar quem está por violar as normas das CPIs, divulgando em ambiente de internet informações sigilosas. O documento ora postado apresenta nítida adulteração por quem o postou. O wiksource deve verificar o que ocorrer para evitar responsabilização criminal de todos. A questão está sendo enviada às autoridades penais para a mais ampla de devida averiguação.o comentário precedente não foi assinado da forma habitual em wikis. Ele foi escrito por 189.19.225.169 (discussão • contrib.)

Conforme afirmado em Galeria:Relatório Final da CPI do Apagão Aéreo.djvu, este texto é o mesmo disponibilizado no site do Senado Federal brasileiro. A opção de editar não significa que o conteúdo do texto possa ser alterado para qualquer coisa — até pode, mas é exatamente para isso que é exibido o original na forma de imagem comum juntamente ao texto editável. Sobre essa funcionalidade, ver aqui.
Em outras palavras, o texto disponível em Página:Relatório Final da CPI do Apagão Aéreo.djvu/1729 é e deverá sempre ser o mesmo texto disponível na origem, na 1729ª página física do PDF, numerada no arquivo como 811.
Sendo assim, caso o texto disponibilizado te causa constrangimentos, procure resolver o assunto diretamente com aqueles que o redigiram em sua fonte inicial. Uma biblioteca não pode ser responsabilizada pelos textos assinados que possui em seu acervo.
Lugusto 22h20min de 22 de Janeiro de 2009 (UTC)