Utilizador Discussão:Castelobranco

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre

Olá, {{subst:PAGENAME}}!

{{subst:#if:|Eu sou [[Utilizador:{{{1}}}|{{{1}}}]] e lhe dou boas-vindas|Boas-vindas à}} Wikisource, um projeto colaborativo livre voltado para a construção de um acervo digital de livros e textos em domínio público, ou em licença aberta que sejam relevantes para o público geral, utilizando uma comunidade wiki.

Se você deseja colaborar, sugerimos que leia as seguintes páginas:

  • Introdução — para ter uma ideia de quem somos e como colaborar.
  • Portal comunitário — onde pode acessar a documentação do projeto.
  • Esplanada — lugar onde pode pedir ajuda, discutir aspectos técnicos e administrativos do projeto.

Informações adicionais:

  • Ao postar mensagens em páginas de discussão de usuário, de um texto ou na Esplanada, sempre assine suas mensagens . Para isto, após escrever sua mensagem, digite ~~~~: sua assinatura será postada automaticamente ao salvar a página.
  • A comunidade Wikisource é muito flexível em relação a erros de novatos, por isto não hesite em editar: caso cometa erros, usuários experientes sempre ajudarão na sua edição. No entanto, como um projeto sério, alterações intencionais sem sentido serão coibidas.
  • Referencie todo conteúdo que você incluir na Wikisource: buscamos oferecer conteúdos confiáveis e em licença aberta, e conteúdos sem referência poderão ser apagados. Leia Wikisource:Fontes de Referência para mais detalhes.
  • Se você entrou na Wikisource porque um conteúdo seu ou de terceiros, protegido por direitos autorais, foi disponibilizado na Wikisource sem autorização, por favor comunique imediatamente à Esplanada para que possamos avaliar o caso e tomar as medidas cabíveis.


Boa estadia e bom trabalho!

Manoel FernándezMsg 10h54min de 19 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Castelobranco[editar]

Obrigado pela contribuição no Wikisource. O tratado que editou ficou muito bom mesmo; fiz apenas alguns pequenos ajustes, seguindo as normas discutidas há algum tempo. Caso queira retornar para contribuir mais, será um prazer tê-lo por aqui. Um grande abraço, paz e bem, Manoel FernándezMsg 10h54min de 19 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Que bom![editar]

Que bom que encontrou as informações que procurava. Falha minha não tê-las enviado na mensagem anterior. Desculpe! Nosso portal comunitário traz todas as informações de que precisa para poder editar bem por aqui e, caso uma informação em específico não esteja por lá, poderemos trocar ideias para inseri-la no local mais conveniente, certo?

Fico muito feliz por ter gostado do Wikisource e espero que volte muitas e muitas vezes para contribuir e fazê-lo crescer ainda mais. . Um abraço, paz e bem, Manoel FernándezMsg 11h01min de 27 de maio de 2009 (UTC)[responder]