Wikisource Discussão:Tradução não-oficial da GFDL

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre

Coloquei este texto no domínio Wikisource ao invés de no principal já que o mesmo não pode sofrer derivações. 555 01:04, 30 Abril 2006 (UTC)

Mas não poderia haver uma versão no domínio principal, assim como em outras wikisources? Rafael, o Galvão 12:44, 4 Novembro 2006 (UTC)

Esquece isso, foi apagado do wikisource em inglês [1] por violação de copyright. Rafael, o Galvão 13:07, 4 Novembro 2006 (UTC)


É muito complicada essa licença. alguém pode traduzir pra mim os tópicos mais importantes? (entenda q qndo falo em "traduzir" refiro-me ñ a colocar em outra lingua, mas a explicar) Qlquer criação dentro dessa licença pode ser copiada, distribuida e modificada à vontade, mesmo para uso comercial, certo? E qm copiar/editar/distribuir tem q colocar uma nota sobre a autoria original?o comentário precedente não foi assinado da forma habitual em wikis. Ele foi escrito por CamarAzevedo (discussão • contrib.)

Sim e sim. Mais coisas sobre a licença podem ser vistas em w:en:GFDL ((en)), apesar de que nada substitui algumas leituras atentas à ela mesma. Lugusto 21h34min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)