Utilizador Discussão:MisterSanderson

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
Possui alguma dúvida? Já sabe como editar em wikis, mas está perdido quanto a editar no Wikisource? Ou nem sabe como editar? Quer saber o que o Wikisource aceita? Que textos, onde e como pode adicioná-los? O que mais se pode fazer depois de colocar algo? Alguém tem acesso a uma certa edição impressa, para rever se o texto está certo?
Esclareça suas dúvidas no Café dos novatos.
  • Boa estadia e bom trabalho. Giro720 msg 02h41min de 30 de Julho de 2010 (UTC)

Esse é o tipo de coisa que eu sempre quis adicionar ao Wikisouce (para que ele seja mais útil do que apenas um repositório de textos, e o diferencie de projetos semelhantes como o Gutemberg) mas nunca tive muito tempo, nem paciência =P. Por isso, obrigado pela sua colaboração aqui =D. Giro720 msg 01h46min de 8 de Outubro de 2010 (UTC)

Eu sou obrigado a decepcioná-lo, mas 1984 só entrará em DP nos EUA em 2044... (nós, e a maioria dos wikisources seguimos as leis americanas em relação ao copyright, por causa dos servidores web estarem lá) =P. Se isso já não fosse um problema, ainda é preciso achar uma tradução cujo tradutor tenha falecido a pelo menos 70 anos... Talvez você conheça o Wikilivres (que não é associado ao Wikimedia Foundation), mas que tem o mesmo objetivo dos wikisources; a diferença é que os servidores são alocados no Canadá, onde os livros entram em domínio público 50 anos após a morte do autor. Giro720 msg 20h01min de 26 de Novembro de 2010 (UTC)

Eu também espero estar vivo até lá xD. Na verdade o wikilivres aceita livros em vários idiomas (inglês, francês, espanhol, etc), mas o 1984 só está disponível lá em francês. Giro720 msg 22h10min de 26 de Novembro de 2010 (UTC)