Utilizador Discussão:Protasiovargas

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre


Olá, Protasiovargas!

Boas-vindas ao Wikisource, um projeto colaborativo livre, voltado para a construção de um acervo digital de livros e textos em domínio público ou em licença aberta que sejam relevantes para o público geral, utilizando uma comunidade wiki.

Se você deseja colaborar, sugerimos que leia as seguintes páginas:


Informações adicionais:

  • Ao postar mensagens em páginas de discussão de usuário, de um texto ou no Café dos Novatos, sempre assine suas mensagens . Para isto, após escrever sua mensagem, digite ~~~~: sua assinatura será postada automaticamente ao salvar a página.
  • A comunidade Wikisource é muito flexível em relação a erros de novatos, por isto não hesite em editar: caso cometa erros, usuários experientes sempre ajudarão na sua edição. No entanto, como um projeto sério, alterações intencionais sem sentido são coibidas.
  • Os usuários experientes do Wikisource discutem sobre aspectos técnicos e administrativos do projeto na página Wikisource:Esplanada. Você é convidado a participar destas discussões.
  • Se você entrou no Wikisource porque um conteúdo seu ou de terceiros, protegido por direitos autorais, foi disponibilizado no Wikisource sem autorização, por favor comunique imediatamente à Esplanada para que possamos avaliar o caso e tomar as medidas cabíveis.


Boa estadia e bom trabalho!

Ozymandias (discussão) 20h05min de 21 de maio de 2020 (UTC)[responder]

OBRIGADO PELAS BOAS-VINDAS[editar]

Obrigado pela calorosa recepção na Wikisource. Seguirei suas sugestões. Minha base inicial e neófita, ainda, é a Wikipedia. Tenho largo interesse em disponibilizar obras de domínio público para acesso universalizado, principalmente no campo da filosofia, politologia, "direitologia", epistemologia e "estadologia". (tanto brasileiras quanto estrangeiras). Estou pesquisando sobre a possibilidade de minha primeira contribuição. Vou precisar de orientação mais adiante e, se não for abusar de seu tempo, gostaria de formulá-las a você, eis que meu primeiro contato por aqui. Abração. Protasiovargas (discussão) 19h44min de 22 de maio de 2020 (UTC)[responder]