Utilizador Discussão:Tami55

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
Possui alguma dúvida? Já sabe como editar em wikis, mas está perdido quanto a editar no Wikisource? Ou nem sabe como editar? Quer saber o que o Wikisource aceita? Que textos, onde e como pode adicioná-los? O que mais se pode fazer depois de colocar algo? Alguém tem acesso a uma certa edição impressa, para rever se o texto está certo?
Esclareça suas dúvidas no Café dos novatos.
  • Boa estadia e bom trabalho.Ozymandias 09:21, 12 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá

Você se esqueceu de adicionar a {{navegar}} nas páginas de texto que inseriu a algumas horas atrás, bem como de categorizar as páginas. Não se preocupe que eu mesmo posso estar fazendo isso nos próximos dias. E, se achar isso complicado demais, pode continuar apenas adicionando os novos textos, isto é apenas uma dica :)

Apenas um pequeno comentário: outro editor havia se equivocado ao criar o índice Fausto, mas eu acabo de adaptar o mesmo. Isto talvez te traga estranhamento, já que acabei tendo que alterar a numeração de algumas páginas (por exemplo, a Fausto/I possui agora o conteúdo de Quadro I - Cena Única e não mais o Quadro II - Cena II). Digo isto apenas para não estranhar quando for voltar naquela páginas. Boas contribuições. Lugusto҉ 03:47, 25 Fevereiro 2007 (UTC)