Utilizador Discussão:Thiago R Ramos

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
Possui alguma dúvida? Já sabe como editar em wikis, mas está perdido quanto a editar no Wikisource? Ou nem sabe como editar? Quer saber o que o Wikisource aceita? Que textos, onde e como pode adicioná-los? O que mais se pode fazer depois de colocar algo? Alguém tem acesso a uma certa edição impressa, para rever se o texto está certo?
Esclareça suas dúvidas no Café dos novatos.
  • Boa estadia e bom trabalho. Lugustomsg 02:41, 30 Setembro 2006 (UTC)

Dica: <poem>[editar]

No Wikisource não é necessário inserir : ou <br> para forçar a troca de linha em poemas e letras de músicas. Basta usar a tag <poem>. Veja mais em m:Poem Extension. Lugustomsg 03:00, 30 Setembro 2006 (UTC)

Wikimedia Portugal[editar]

No WikiNorte 2, debateu-se a possibilidade de criar uma filial da Wikimedia em Portugal. De facto, grande parte da população ainda vê a Wikipédia como o site que os estudantes usam para copiar textos sem sequer os lerem. A Wikimedia Portugal seria um instrumento valioso para consciencializar as pessoas que a Wikipédia e projectos relacionados são fontes de conhecimento que todos podem consultar e editar.

Para se criar uma filial local da Fundação Wikimedia é recomendável reunir um mínimo de dez pessoas interessadas no projecto. Assim, o que se pergunta é: estaria interessado em ser um associado da Wikimedia Portugal? Se a resposta for sim, peço-lhe que assine a lista (não assumindo nenhum compromisso). Gil 11h12min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)