Wikisource:Esplanada/Pequenas alterações

Wikisource, a biblioteca livre
Nas últimas horas fiz algumas alterações que acho interessante mencionar, para o caso de alguém discordar ou ter algo a comentar:
  • Adicionei um pequeno javascript que faz com que, para os usuários deslogados, o botão de salvar seja pressionável apenas depois de pelo menos uma mostrada de previsão no espaço nominal "Anexo". Isso talvez reduza a média de uma ficha vazia por semana que anda tendo (de curiosos que seguem o link até a opção de salvar, imagino).
  • Conversando com o Waldir (D ctrib E logs BM), peguei um truque do Wikisource em inglês. Atualizem a cache de seus navegadores e vejam o que aparece na parte de baixo da tela de alguma unidade de texto que use a {{navegar}} (as que usam {{hino}} ainda não foram afetadas).
Lugusto 02h01min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Poxa Lugusto! Ótimas as alterações. O mostrar previsão, imprescindível; e a outra também, muito útil. Parabéns — Delemonbão! 04h16min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

A primeira é ótima! A segunda, ainda não consegui ver, mesmo limpando o cache =( Mateus Hidalgo diga! 21h27min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)
Usou o IE7? Fiz o teste aqui com ele e nem limpando a cache foi. Até apressei tornar algo (que falarei melhor em outra ocasião) público antes, para dar tempo da cache já conter mais isso atualizado.
De qualquer jeito: é uma barra de navegação preenchida por javascript adicionada ao pé de cada página, com link de ir ao capítulo anterior, voltar ao topo da página, ir ao capítulo posterior Lugusto 01h00min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

IE eu uso muito raramente, em último caso rs. Mas agora consegui ver a barra de rodapé: muito bom! Mateus Hidalgo diga! 16h40min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Há uma ferramenta que conheci através do Helder que faz teste da aparência de uma página em vários navegadores: http://browsershots.org. Dá para ver que está funcionando na maioria dos navegadores.
Gostei das mudanças. - Jorge Morais 02h33min de 12 de Janeiro de 2009 (UTC)