Utilizador Discussão:200.103.8.64

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre

Hino[editar]

Olá. Reverti sua edição pois não é de bom tom retirar comentários de terceiros de páginas de discussão. Quanto a sua crítica, o wikisource foi criado para abrigar fontes primárias. Isso não é igual à wikipédia. Cumprimentos, Mateus Hidalgo diga! 17h43min de 9 de Junho de 2007 (UTC)

Caro José Carlos

Quando eu inseri o seu comentário na página de discussão, coloquei aquela menção porque ele havia sido apagado da pagina do artigo por outros usuários. Meu objetivo não é desqualificar o seu depoimento porém eu precisava de alguma justificativa para coloca-lo de volta, pois eu achei muito interessante o fato de existir um depoimento do próprio autor de uma determinada obra. O que acontece é que NÃO FUI EU QUEM ESCREVEU AQUELE DEPOIMENTO E SIM VOCÊ e portanto EU não poderia colocá-lo na página de discussão sem registrar isso. Você mesmo pode editar a página e retirar a minha menção uma vez que você é o autor do depoimento. Atenciosamente —FORTES 14h24min de 13 de Junho de 2007 (UTC)


Esta é a página de discussão para um utilizador anónimo que ainda não criou uma conta ou que não a utiliza, de modo a que temos que utilizar o endereço de IP para identificá-lo(a). Um endereço de IP pode ser partilhado por vários utilizadores. Se é um utilizador anónimo e sente que comentários irrelevantes foram direccionados a você, por favor crie uma conta ou autentique-se para evitar futuras confusões com outros utilizadores anónimos.

info IP · info IP 2 · Traceroute · WHOIS · Abuso · Cidade · RDNS