Utilizador Discussão:BrCaLeTo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre

Boas-vindas ao Wikisource, BrCaLeTo!

Caro(a) BrCaLeTo, boas-vindas ao Wikisource! Obrigado pelo seu regist(r)o e por sua futura influência nesta biblioteca em linha. Esperamos que você tenha boas relações com os outros usuários. Estamos orgulhosos de termos você em nossa comunidade! Aqui estão alguns links, para que possa conhecer melhor o nosso projeto e contribuir da forma que preferir:

Como editar uma página Utilizando predefinições
Páginas de autores Comprimento da página
Editores de texto
Informações sobre direitos autorais Materiais em domínio público

Informações adicionais:

Hino do município de Dom Expedito Lopes[editar]

AVISO DE FALTA DE REFERÊNCIA

Caro(a) usuário(a): você inseriu uma informação na Wikisource que não possui uma referência associada (link, publicação, etc.). A Wikisource busca ser uma plataforma com conteúdos abertos e confiáveis, por isto solicitamos que você inclua a referência na página ou na ficha associada ao texto da sua edição. Qualquer dúvida adicional, leia Wikisource:Fontes de Referência ou visite nosso Portal Comunitário.

Ozymandias (discussão) 22h49min de 3 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Lista de desejos tecnológicos da lusofonia[editar]

Olá @BrCaLeTo, tudo bem contigo?

Gostaria de te convidar a participar dessa consulta da Lista de desejos tecnológicos da lusofonia. Qual dificuldade tecnológica você enfrenta no Wikisource que você gostaria que fosse resolvida? O que facilitaria as suas edições, ou melhoraria a sua leitura da plataforma? Compartilhe conosco qualquer inovação ou problema técnico que tiver e quiser compartilhar, independente da complexidade, por favor nos envie até dia 25 de junho.


Participe!


Abraços, EPorto (WMB) (discussão) 02h31min de 15 de junho de 2023 (UTC)[responder]