Utilizador Discussão:Maria de nazaré miranda

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
Possui alguma dúvida? Já sabe como editar em wikis, mas está perdido quanto a editar no Wikisource? Ou nem sabe como editar? Quer saber o que o Wikisource aceita? Que textos, onde e como pode adicioná-los? O que mais se pode fazer depois de colocar algo? Alguém tem acesso a uma certa edição impressa, para rever se o texto está certo?
Esclareça suas dúvidas no Café dos novatos.

fiquei feliz pela aceitação e autenticação,em breve postarei e compartilharei algumas informações e textos. o comentário precedente não foi assinado da forma habitual em wikis. Ele foi escrito por Maria de nazaré miranda (discussão • contrib.)

Olá, vi que você disponibilizou o Hino da Escola Manoel Carvalho de Almeida. No Wikisource a gente costuma disponibilizar apenas os hinos municipais, por eles serem de domínio público por efeito de lei, mas este em específico aparentemente não haverá problemas de ser disponibilizado por aqui, já que você mesma é a autora.

Apenas deixo a nota de que no Wikisource nós temos uma preocupação com direitos autorais acima da média de outros sites, hospedando apenas conteúdos em licenças livres (como os lançados em licenças Creative Commons que permitam criação de novas obras derivadas e uso para qualquer fim, inclusive comercial, ou os em domínio público por força de lei ou por ser antigo o suficiente para já estar sem direitos autorais).

Qualquer coisa que precisar, pode me mandar uma mensagem a partir do último link a seguir, antes do horário da mensagem. Mais uma vez, bem-vinda! Lugusto 15h58min de 3 de maio de 2014 (UTC)[responder]