Utilizador Discussão:Richard Melo da Silva

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Wikisource, a biblioteca livre
O título dado a este artigo encontra-se incorrecto devido a limitações técnicas. O título correcto é Discussão do RmSilva .
Possui alguma dúvida? Já sabe como editar em wikis, mas está perdido quanto a editar no Wikisource? Ou nem sabe como editar? Quer saber o que o Wikisource aceita? Que textos, onde e como pode adicioná-los? O que mais se pode fazer depois de colocar algo? Alguém tem acesso a uma certa edição impressa, para rever se o texto está certo?
Esclareça suas dúvidas no Café dos novatos.
  • Boa estadia e bom trabalho. Fred Xavier uai 02h00min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

Leis[editar]

Olá Richard. Você pode colocar as leis aqui sim, uma vez que elas caracterizam documentos públicos e estão em domínio público. Geralmente o padrão que seguimos aqui é 'Lei municipal de Paulínia xx de yyyyy' onde xx é o número da lei e yyyy é o ano de publicação da mesma. Mas não se preocupe muito com isso; qualquer coisa sempre haverá alguem para formatar e ajeita-las aqui =). Boas contribuições. Giro720 msg 22h23min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Richard[editar]

Que bom que veio editar um pouco por aqui. Fico muito feliz com sua ajuda! Richard, eu infelizmente tive de eliminar a categoria que criou, pois as categorias "São Paulo" e "Legislação dos municípios de São Paulo" conseguem abarcar os textos legislativos (e outros) da cidade de Paulínia. Desculpe por isso. Caso, no futuro, seja necessária a criação dessas categorias, estaremos por lá fazendo o trabalho, certo?

Espero que volte mais vezes para dar uma ajuda por aqui. Um grande abraço, paz e bem, Manoel FernándezMsg 22h59min de 9 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Editores e críticos[editar]

Os requisitos estão aqui. --Lucas Nunes msg 13h24min de 16 de agosto de 2009 (UTC)[responder]